Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visite o nosso site: www.mcrbullet-oficial.com


+4
Sugar
Yumi
cozhe
-tathy
8 participantes

    Nós estamos sendo o melhor MCR que podemos ser.

    -tathy
    -tathy
    Administração
    Administração


    Feminino Número de Mensagens : 22089
    Idade : 37
    Localização : na curva do inferno
    Warning :
    Nós estamos sendo o melhor MCR que podemos ser. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nós estamos sendo o melhor MCR que podemos ser. Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 26/01/2008

    Nós estamos sendo o melhor MCR que podemos ser. Empty Nós estamos sendo o melhor MCR que podemos ser.

    Mensagem por -tathy Qua Nov 11, 2009 9:14 pm

    O líder do My Chemical Romance, Gerard Way, revelou a Kerrang! que a próxima estrela emo, o álbum ainda sem título será o grande rompimento da grandeza épica e teatral do The Black Parade de 2006.

    O quinteto de New Jersey, que estão fora dos holofotes há mais de seis meses, está atualmente mixando seu quarto álbum de estúdio (que está agendado para ser lançado na próxima Primavera) na Sunset Sound Studios em Hollywood, California com o produtor Brendan O'Brien (Peal Jam, Rage Against the Machine).

    "Nosso plano de jogo original era fazer um bem rápido, um álbum muito visceral", diz Gerard, quem revelou que, pela primeira vez, esse álbum não terá um conceito geral, ao invés, enfoca diversos temas como "força" e "auto-preservação".

    Para ser capaz de abrir mão plano de jogo é realmente díficil", ele explica. "Houve muitos momentos onde nós tivemos realmente que mudar de pé muito rápido e dizer, 'Não, o álbum está tomando um rumo e precisamos aceitá-lo, porque se nós lutarmos nós terminaremos com um álbum que não faz nenhum sentido'. Essa é a primeira que temos sido capazes de passar por tudo com um pente fino. Tudo está levando muito mais tempo, de uma maneira realmente grande. Nós nunca fomos capazes de ir atravé das canções como esta e fazer as coisas tão grande quanto nos for possível. Sempre foi como, 'Você tem três meses para gravar e duas semanas para mixar, então você está de volta em um avião para ir em turnê de novo!'. Desta vez, nós nos oferecemos o luxo de explorar todas as músicas.

    "Estou muito contente que nos fizemos", Gerard admite com um riso. "Isso levou um tempo para descobrir o que diabos nós vamos fazer desta vez!"

    Kerrang! teve uma audição exclusiva de noves canções durante o processo de mixagem. Os sons - trabalhando títulos para as faixas que ouvimos incluem Black Dragon Fighting Society, Boy Division, The Only Hope For Me Is You, Save Yourself, I'll Hold Them Back, Still Alive, Death For Disco, and Trans Am - são as mais barulhentas, jóias sujas do rock'n'roll que ouvimos do MCR desde sua estréia com I Brought You My Bullets, You Brought Me Your Love em 2002.

    "Oh, é imundo", diz Gerard. "Isto é o que eu amos sobre ele!".

    O som geral do MCR continua a ser tão grande como temos esperado desde Black Parade, mas a banda - também com os guitarristas Frank Iero e Ray Toro, o baixista Mikey Way e o baterista Bor Bryar - têm um novo ar de ousado desafio.

    "Mesmo antes da minha filha nascer", diz Gerard (que se tornou pai em Maio), " eu tinha escrito letras que eram basicamente, se algo acontecer comigo, e ela estava por volta dos 15 anos de idade, ela seria capaz de ouvi-lo e perceber que o pai e a banda de seu pai e todos os envolvidos nisso, não eram vítimas. Há uma enorme quantidade de humor em The Black Parade. mas havia muita angústia.

    "E agora", ele continua, "há angústia mas é diferente. Eu acho que nós estamos agora nos rebelando como uma banda de rock. Nós estamos tentando manter-lo puro, mas não estamos jogando mais vítimas.

    "Nós percebemos que somos uma das bandas mais novas do nosso tamanho", comenta o vocalista. "Então há uma responsabilidade que veio com isso, se é para os fãs ou para os ouvintes de fora que não são fãs, ser a maior banda de rock da América. Esse foi o gol. E levou um tempo para chegar lá, mas nós estamos sendo apenas o melhor My Chemical Romance que podemos ser".

    Novas Músicas do MCR: As mais Importantes.
    Aqui está um aperitivo do que está por vir...

    Save Yourself, I'll Hold Them Back

    Soa como: Rock baixo e sujo colide com o rock'n'roll no estúdio, com um grande refrão do MY Chemical Romance que faz você querer saltar pra cima e pra baixo em um mar de milhares de outras pessoas.
    Destaque da Letra: 'Você pode deixar este mundo, deixar tudo para trás / A gente pode roubar esse carro, se seus pais não se importam / Nós podemos viver para sempre se você tem o tempo ...'

    Still Alive
    Soa Como: Uma energética e lúcida brincadeira - completa com todos os vocais de garotas - sobre os perigos de jogar os Festivais de Reading e Leeds. Gerard escreveu esse hino a partir da perspectiva de um adoslescente se preparando para lançar uma garrafa de mijo. Saboroso!
    Destaque da Letra: 'Nós viemos aqui para brutalizar todos que vemos / Sai do palco e pergunte-se "Eu ainda estou vivo?"...'

    Death For Disco
    Soa Como: Uma ode ao grande bater prazeroso do rock'n'roll hedonisra estridente com um refrão descaradamente pop.
    Destaque da Letra: 'Porque todos os bons momentos, dão-lhe cancêr...'

    Trans Am
    Soa Como: Grandes melodias e composições épicas se misturam para criar uma gloriosa fuga adolesente tumultuosa.
    Destaque da Letra: 'Gravidade não significa muito pra mim / é esse nosso destino / Esse mundo está depois de mim ...'

    -Tradução by MCR Bullet, por favor não retire os créditos!-

    [Scan 1] [Scan 2]
    cozhe
    cozhe
    Moderação
    Moderação


    Feminino Número de Mensagens : 17794
    Idade : 29
    Localização : Seu Paulo
    Warning :
    Nós estamos sendo o melhor MCR que podemos ser. Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Nós estamos sendo o melhor MCR que podemos ser. Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 06/02/2008

    Nós estamos sendo o melhor MCR que podemos ser. Empty Re: Nós estamos sendo o melhor MCR que podemos ser.

    Mensagem por cozhe Qua Nov 11, 2009 9:27 pm

    CARALHO, TO EM CHOQUE! Sem mais.
    Yumi
    Yumi
    Administração
    Administração


    Feminino Número de Mensagens : 2875
    Idade : 32
    Localização : Rabanastre, mas ainda voltarei a Bhujerba @_@/
    Warning :
    Nós estamos sendo o melhor MCR que podemos ser. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nós estamos sendo o melhor MCR que podemos ser. Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 26/01/2008

    Nós estamos sendo o melhor MCR que podemos ser. Empty Re: Nós estamos sendo o melhor MCR que podemos ser.

    Mensagem por Yumi Sáb Nov 14, 2009 12:57 am

    o álbum ainda sem título será o grande rompimento da grandeza épica e teatral do The Black Parade de 2006
    grazadeus

    Os sons - trabalhando títulos para as faixas que ouvimos incluem Black Dragon Fighting Society, Boy Division, The Only Hope For Me Is You, Save Yourself, I'll Hold Them Back, Still Alive, Death For Disco, and Trans Am
    Os nomes das músicas tipo KKK

    Rock baixo e sujo colide com o rock'n'roll no estúdio, com um grande refrão do MY Chemical Romance que faz você querer saltar pra cima e pra baixo em um mar de milhares de outras pessoas.
    Puta merda, tudo o que eu queria D:

    'Porque todos os bons momentos, dão-lhe cancêr...'
    HAHAHAHAHAHA que verdade

    OLHA FOTOSH OI MENINOS ♥
    Sugar
    Sugar
    Bullet Owned
    Bullet Owned


    Feminino Número de Mensagens : 5411
    Idade : 32
    Localização : Maranhão mermo
    Warning :
    Nós estamos sendo o melhor MCR que podemos ser. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nós estamos sendo o melhor MCR que podemos ser. Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 27/01/2008

    Nós estamos sendo o melhor MCR que podemos ser. Empty Re: Nós estamos sendo o melhor MCR que podemos ser.

    Mensagem por Sugar Dom Nov 15, 2009 7:13 pm

    "Oh no! I've forgotten to lock the bloody front door..."
    Ah, o humor americano u__u
    Kristal
    Kristal
    Administração
    Administração


    Feminino Número de Mensagens : 933
    Idade : 33
    Localização : Sao Paulo
    Warning :
    Nós estamos sendo o melhor MCR que podemos ser. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nós estamos sendo o melhor MCR que podemos ser. Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 28/01/2008

    Nós estamos sendo o melhor MCR que podemos ser. Empty Re: Nós estamos sendo o melhor MCR que podemos ser.

    Mensagem por Kristal Seg Nov 16, 2009 8:41 am

    Nunca vi tanta mistura em um cd so, deu ate medo -t
    UUAHSUAHUSHAUSHAUHSUAHSUAHSHA

    Destaque da Letra: 'Gravidade não significa muito pra mim / é esse nosso destino / Esse mundo está depois de mim ...'
    Gostei dessa *----*

    Destaque da Letra: 'Você pode deixar este mundo, deixar tudo para trás / A gente pode roubar esse carro, se seus pais não se importam / Nós podemos viver para sempre se você tem o tempo ...'
    Eu sentir um Boys Like Girls aqui *foge* hsuahushauhsa

    são as mais barulhentas, jóias sujas do rock'n'roll que ouvimos do MCR desde sua estréia com I Brought You My Bullets, You Brought Me Your Love em 2002.
    Quero esse cd logo >< ahushauhsuahsuhasha *o*
    R.G.Way
    R.G.Way
    Membro
    Membro


    Feminino Número de Mensagens : 170
    Idade : 55
    Localização : Bahia
    Warning :
    Nós estamos sendo o melhor MCR que podemos ser. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nós estamos sendo o melhor MCR que podemos ser. Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 01/08/2009

    Nós estamos sendo o melhor MCR que podemos ser. Empty Re: Nós estamos sendo o melhor MCR que podemos ser.

    Mensagem por R.G.Way Qui Dez 24, 2009 10:54 am

    Esses meninos parecem que estão virando homens!!!... Que eles nunca percam a brincadeira séria (mas sem exagero na seriedade...), a saúde, a ingenuidade e o encanto de serem meninos. Hehehe...
    Yuuki Kiryuu
    Yuuki Kiryuu
    Bullet Owned
    Bullet Owned


    Feminino Número de Mensagens : 6891
    Idade : 36
    Localização : Mara-bah
    Warning :
    Nós estamos sendo o melhor MCR que podemos ser. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nós estamos sendo o melhor MCR que podemos ser. Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 31/03/2008

    Nós estamos sendo o melhor MCR que podemos ser. Empty Re: Nós estamos sendo o melhor MCR que podemos ser.

    Mensagem por Yuuki Kiryuu Qui Dez 31, 2009 8:39 pm

    Os sons - trabalhando títulos para as faixas que ouvimos incluem Black Dragon Fighting Society, Boy Division, The Only Hope For Me Is You, Save Yourself, I'll Hold Them Back, Still Alive, Death For Disco, and Trans Am

    Nome gigantesco pra f*der conosco e começar a fazer siglas idiotas XD


    são as mais barulhentas, jóias sujas do rock'n'roll que ouvimos do MCR desde sua estréia com I Brought You My Bullets, You Brought Me Your Love em 2002.


    Bate-cabeça \,,/
    natyway
    natyway
    Bullet Owned
    Bullet Owned


    Feminino Número de Mensagens : 4254
    Idade : 33
    Localização : San Pauro desu
    Warning :
    Nós estamos sendo o melhor MCR que podemos ser. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nós estamos sendo o melhor MCR que podemos ser. Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 28/01/2008

    Nós estamos sendo o melhor MCR que podemos ser. Empty Re: Nós estamos sendo o melhor MCR que podemos ser.

    Mensagem por natyway Qua Fev 10, 2010 7:23 pm

    eu nem sei o que falar
    eu odiei o The Black Parade, nem sei pq comprei o CD
    *nisso que dá ser impulsiva T-T*

    graças à Deus eles vão voltar as antigas *-*

    Conteúdo patrocinado


    Nós estamos sendo o melhor MCR que podemos ser. Empty Re: Nós estamos sendo o melhor MCR que podemos ser.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:31 am