Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visite o nosso site: www.mcrbullet-oficial.com


+4
Kristal
cozhe
Yuuki Kiryuu
-tathy
8 participantes

    Ótimas notícias postadas pelo Frank.

    -tathy
    -tathy
    Administração
    Administração


    Feminino Número de Mensagens : 22089
    Idade : 37
    Localização : na curva do inferno
    Warning :
    Ótimas notícias postadas pelo Frank. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ótimas notícias postadas pelo Frank. Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 26/01/2008

    Ótimas notícias postadas pelo Frank. Empty Ótimas notícias postadas pelo Frank.

    Mensagem por -tathy Qui Mar 18, 2010 10:53 am

    Frank postou uma mensagem muito boa no site oficial, vejam a seguir:

    Olá amigos,

    Vocês estão finalmente pronto para algumas boas notícias? Me deixem ouvir vocês dizendo: “Eh, OK mas seja rápido.”

    Okay meus queridos, estou sentado aqui para escrever a vocês, nós estamos em estúdio trabalhando em uma nova música. Ray está fazendo algumas gravações de guitarra e eu preciso admitir, ‘está ficando foda’. Mal posso esperar até vocês ouvirem isso, as músicas que terminamos de escrever no mês passado estão tão avançadas que achei que esse álbum poderia terminar, é engraçado.

    Vamos fazer assim, digamos que você tinha uma máquina do tempo, e usou essa dita máquina do tempo para voltar 1 ano atrás, me encontrou, e tocou para mim algumas das músicas que escrevemos. Eu iria dizer, “você um mentiroso, um louco”...em parte por conta da tecnologia de uma máquina do tempo realmente não existir, e mais por conta dessas novas músicas estarem anos à frente nossa criatividade no último ano.

    Que jornada tem diso essa, tempos dolorosos, mas sempre resultando em uma banda alcançando novos parâmetros. O que deveria acontecer com uma banda que nunca está satisfeita com ‘bom o bastante’ ...se não mudarmos o jogo, isso não é My Chemical Romance. Vocês fãs não poderiam esperar menos. Sinto como se tudo que fizemos tem sido guiado até esse momento. Como nossas vidas particulares tem nos preparado para a coincidência que Gerard tem se referido como “o novo foda”.

    Então vamos a ele, com essas novas canções, ou "o novo foda", além das músicas que escrevemos no ano passado, basicamente temos material suficiente para cerca de 2,5 álbuns agora. No entanto, nós sentimos que o mês passado elevou nossa barra criativa que só os melhores dos melhores podem viver en harmonia no novo disco. Mas quem sabe... abaixo da linha, algumas das canções que escremos sobre o ano passado que não fazem esse álbum poderiam possivelmente participar como b-sides ou trilhas de filmes divertidos. Acho que seria meio radical em algum ponto ter vocês ouvindo as músicas que nos levou ao nosso novo achado criativo iluminado. De qualquer maneira, eu só queria mantê-los informados e que vocês saibam q o álbum está indo a mil maravilhas, e estamos trabalhando duro para torná-lo o melhor que pudermos...não podemos esperar para embalá-lo e dálo à vocês.

    Ok, boas notícias parte 2 de 3: eu não sei se vocês sabem, mas eu gosto de tirar fotos, e eu tenho tirado bastante fotos nos últimos meses, tentando o meu melhor para documentar o processo de gravação. Algumas das que sairam são realmente boas, e estou muito orgulhoso. Recentemente, nós decidimos pegar algumas dessas fotos e compartilhá-las com vocês de um modo muito legal. Nos últimos dias tenho ficado até muito tarde carimbando, numerando e assinando set de 6 das muitas imagens limitadas que iremos vender no site em breve. As imagens serão lançadas 2 por mês durante 3 meses e são limitadas 200 de cada. Enquanto isso, 2 novas fotos estão prontas agora e iremos postar novas fotos que não estão incluidas no conjunto de imagens na seção de fotos de cada semana. Portanto, verifiquem o site para o lançamento das imagens e aos posts de novas fotos do My Chem no santúario interior.

    Último, mas não menos importante, estou orgulhoso em anunciar a adição de dois novos mebros na grande família MCR. Recentemente, minha esposa e eu descobrimos que teremos gêmeos no fim do verão. Eu não posso expressar em palavras o quanto isso nos faz feliz, parece que tudo está girando acima de Milhouse. Eu não posso pra conhecer os pequenos, e que Deus tenhas piedade do mundo, agora que haverá mais 2 Ieros causando estragos no mundo.

    Até a próxima amigos, vamos beber a paz, o amor, e nunca tomar qualquer merda de ninguém.

    xofrank

    - Tradução by MCR Bullet, por favor não retirem os créditos!-
    Yuuki Kiryuu
    Yuuki Kiryuu
    Bullet Owned
    Bullet Owned


    Feminino Número de Mensagens : 6891
    Idade : 36
    Localização : Mara-bah
    Warning :
    Ótimas notícias postadas pelo Frank. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ótimas notícias postadas pelo Frank. Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 31/03/2008

    Ótimas notícias postadas pelo Frank. Empty Re: Ótimas notícias postadas pelo Frank.

    Mensagem por Yuuki Kiryuu Qui Mar 18, 2010 1:04 pm

    Fremqs escreveu:que Deus tenhas piedade do mundo, agora que haverá mais 2 Ieros causando estragos no mundo.

    *Imaginando 2 Ieros estragando o mundo*
    Okay, um é bom, dois também é bom... TRÊS VAI FAZER UM PUTA ESTRAGO NA TERRA E EU QUERO VER ISSO


    Fremqs safadinho faz dois de uma vez só né XD

    Mas que boas notícias....Fotos, processo do album em andamento... filhos o.O
    cozhe
    cozhe
    Moderação
    Moderação


    Feminino Número de Mensagens : 17794
    Idade : 29
    Localização : Seu Paulo
    Warning :
    Ótimas notícias postadas pelo Frank. Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Ótimas notícias postadas pelo Frank. Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 06/02/2008

    Ótimas notícias postadas pelo Frank. Empty Re: Ótimas notícias postadas pelo Frank.

    Mensagem por cozhe Qui Mar 18, 2010 3:33 pm

    só os deuses sabem o quanto eu fiquei feliz com essa notícia! não vejo a hora de ver fotos do tamanho da barriga da Jamia, fotos do Frank bestão com esses bebês (iguais as que ele tira com os cachorros KKK) e VER ESSES BEBÊS, néam :3
    só quero que esses vagabos parem de fazer filhos e façam logo esse cd PORQUE NÉ
    Kristal
    Kristal
    Administração
    Administração


    Feminino Número de Mensagens : 933
    Idade : 33
    Localização : Sao Paulo
    Warning :
    Ótimas notícias postadas pelo Frank. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ótimas notícias postadas pelo Frank. Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 28/01/2008

    Ótimas notícias postadas pelo Frank. Empty Re: Ótimas notícias postadas pelo Frank.

    Mensagem por Kristal Qui Mar 18, 2010 3:42 pm

    que Deus tenhas piedade do mundo, agora que haverá mais 2 Ieros causando estragos no mundo.

    FATOOOO uahsuhaushauhsauhsa
    Mas é bom ver o mcr feliz assim *----*
    Mais dois piralinhos na familia... vao se agarrar com a bandit ahushauhsauhsa -n -t
    Yuuki Kiryuu
    Yuuki Kiryuu
    Bullet Owned
    Bullet Owned


    Feminino Número de Mensagens : 6891
    Idade : 36
    Localização : Mara-bah
    Warning :
    Ótimas notícias postadas pelo Frank. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ótimas notícias postadas pelo Frank. Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 31/03/2008

    Ótimas notícias postadas pelo Frank. Empty Re: Ótimas notícias postadas pelo Frank.

    Mensagem por Yuuki Kiryuu Qui Mar 18, 2010 7:30 pm

    Será que teremos um possivel namoro entre Bandit e algum dos Ierozinhos? *sonhei alto*

    só quero que esses vagabos parem de fazer filhos e façam logo esse cd PORQUE NÉ
    tem que desestressar das gravações gabs XD
    Sugar
    Sugar
    Bullet Owned
    Bullet Owned


    Feminino Número de Mensagens : 5411
    Idade : 32
    Localização : Maranhão mermo
    Warning :
    Ótimas notícias postadas pelo Frank. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ótimas notícias postadas pelo Frank. Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 27/01/2008

    Ótimas notícias postadas pelo Frank. Empty Re: Ótimas notícias postadas pelo Frank.

    Mensagem por Sugar Sex Mar 19, 2010 6:08 pm

    Tava demorando, hem Frank? u_u
    Poxa, fiquei tão feliz com essa notícia. Pelo menos alguma coisa pra gente se animar.
    Mas quero logo esse CD, que mania de perfeição, eu hem! U_U
    †Corpse Bride†
    †Corpse Bride†
    Membro
    Membro


    Feminino Número de Mensagens : 113
    Idade : 35
    Localização : Belo Horizonte-MG
    Warning :
    Ótimas notícias postadas pelo Frank. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ótimas notícias postadas pelo Frank. Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 26/01/2008

    Ótimas notícias postadas pelo Frank. Empty Re: Ótimas notícias postadas pelo Frank.

    Mensagem por †Corpse Bride† Sáb Mar 20, 2010 10:17 pm

    Gente, esses gêmeos vão ser umas fofuras!!! *-*
    E provavelmente, muito agitados... xD

    As últimas mensagens do Frank andam tão peculiares...
    Na anterior ele falou da saída do BOB em duas linhas e depois falou animadamente sobre o andamento do CD. Nessa, ele falou muito sobre um monte de coisas sobre o CD e no final "ok pessoal, vou ser pai de gêmeos"!HAUHAUAHAUA
    -hot stuff
    -hot stuff
    Bullet Owned
    Bullet Owned


    Feminino Número de Mensagens : 5537
    Idade : 32
    Localização : Real World
    Warning :
    Ótimas notícias postadas pelo Frank. Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Ótimas notícias postadas pelo Frank. Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 08/05/2008

    Ótimas notícias postadas pelo Frank. Empty Re: Ótimas notícias postadas pelo Frank.

    Mensagem por -hot stuff Dom Mar 21, 2010 10:25 pm

    KKKKKKKKKK SABIA QUE O FRANK QUANDO TERIA FILHOS NÃO SERIA UM SÓ ASUHAUSHUASHA
    TO RIMDO E E E D:
    tá parei ><
    Yumi
    Yumi
    Administração
    Administração


    Feminino Número de Mensagens : 2875
    Idade : 32
    Localização : Rabanastre, mas ainda voltarei a Bhujerba @_@/
    Warning :
    Ótimas notícias postadas pelo Frank. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ótimas notícias postadas pelo Frank. Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 26/01/2008

    Ótimas notícias postadas pelo Frank. Empty Re: Ótimas notícias postadas pelo Frank.

    Mensagem por Yumi Seg Mar 22, 2010 12:49 am

    só quero que esses vagabos parem de fazer filhos e façam logo esse cd PORQUE NÉ [2]

    Bandit menina direita, não vai pegar um Iero safado, mas sim um Jonas virgem. Not.
    Yuuki Kiryuu
    Yuuki Kiryuu
    Bullet Owned
    Bullet Owned


    Feminino Número de Mensagens : 6891
    Idade : 36
    Localização : Mara-bah
    Warning :
    Ótimas notícias postadas pelo Frank. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ótimas notícias postadas pelo Frank. Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 31/03/2008

    Ótimas notícias postadas pelo Frank. Empty Re: Ótimas notícias postadas pelo Frank.

    Mensagem por Yuuki Kiryuu Seg Mar 22, 2010 9:46 am

    Bandit menina direita, não vai pegar um Iero safado, mas sim um Jonas virgem. Not.

    euri, rimuito, rialto e até urinei XD

    tem que começar pelos errados e depois ir pros certinhos XD

    Conteúdo patrocinado


    Ótimas notícias postadas pelo Frank. Empty Re: Ótimas notícias postadas pelo Frank.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:32 am