Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visite o nosso site: www.mcrbullet-oficial.com


2 participantes

    Frank desejando feliz natal *-*

    liarosam
    liarosam
    New Kid
    New Kid


    Feminino Número de Mensagens : 28
    Idade : 34
    Localização : Rio de janeiro
    Warning :
    Frank desejando feliz natal *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Frank desejando feliz natal *-* Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 11/12/2010

    Frank desejando feliz natal *-* Empty Frank desejando feliz natal *-*

    Mensagem por liarosam Sáb Dez 25, 2010 6:00 pm

    Olá amigos,
    'Tis a temporada como eles dizem. Confio em vcs pq são como eu,estou doente,com gripe e ansiosos para abrir as meiasque temos''algo relacionado a fériascom a família etc. . mas antes de as coisas ficarem muito agitadas eu queria levar apenas alguns segundos para desejar a todos um feriado feliz. Nós aqui na sede MCR espero que seus sonhos e suas orações sejam correspondidas , que sua avó não seja atropelada por uma rena e que vcs encontrem pelomenos um pouquinho de paz e felicidade neste Natal.
    até a próxima vez ... enviando todos torcendo pelo q o meu bom recheado de cabeça pode reunir ,xofrank
    fonte : http://www.mychemicalromance.com/ pra quem quizer traduzir por sí mesmo ou corrigir o post
    chemicalkisses e feliz Natal *-*

    Frank desejando feliz natal *-* Babymerryxmas
    -tathy
    -tathy
    Administração
    Administração


    Feminino Número de Mensagens : 22089
    Idade : 37
    Localização : na curva do inferno
    Warning :
    Frank desejando feliz natal *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Frank desejando feliz natal *-* Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 26/01/2008

    Frank desejando feliz natal *-* Empty Re: Frank desejando feliz natal *-*

    Mensagem por -tathy Dom Dez 26, 2010 2:56 pm

    Oi amigos,
    é a temporada como dizem. Eu acredito que todos vocês estão como eu, doente, gripados e ansiosos para abrir as meias que sua família colocou pra você, como qualquer feriado você decide celebrar esse inverno. Mas antes que as coisas fiquem muito agitadas e nevadas eu queria tirar uns rápidos segundos para desejar a todos vocês um ótimo feriado. Nós aqui do Quartel do MCR desejamos que seus sonhos se realizem, suas orações sejam atendidas, que sua avó não seja atropelada por uma rena, e que você encontre ao menos um pouco de paz e felicidade neste Natal. Até a próxima .... envio a todos as boas vibrações que minha cabeça pode reunir.

    xofrank

    PS: Oh e só uma lembrança... se você não tiver planos para o Ano Novo esse ano, nosso lindo irmão mais velho e gênio musical residente, James "Morpheus da Matrix" Dewees está tirando a poeira do bigode de Paco uma última vez para uma noite com REGGIE AND THE FULL EFFECT! uma só noite, Ano Novo, no TLA em Philly PA. Eu tenho certeza que há alguns ingressos à venda, e se há eu altamente recomendo... Você pode imaginar o que traz um Ano Novo com Reggie é?? Eu acho que devo ter escutado algo sobre balões sangrentos estarem envolvidos (oh merda).

    -Tradução by MCR Bullet, por favor não retire os créditos!-

    MCRBullet site

    ^^
    liarosam
    liarosam
    New Kid
    New Kid


    Feminino Número de Mensagens : 28
    Idade : 34
    Localização : Rio de janeiro
    Warning :
    Frank desejando feliz natal *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Frank desejando feliz natal *-* Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 11/12/2010

    Frank desejando feliz natal *-* Empty Re: Frank desejando feliz natal *-*

    Mensagem por liarosam Dom Dez 26, 2010 4:48 pm

    amém q existe a tathy pra achar uma tradução amis entendivel ne kkkkkk
    -tathy
    -tathy
    Administração
    Administração


    Feminino Número de Mensagens : 22089
    Idade : 37
    Localização : na curva do inferno
    Warning :
    Frank desejando feliz natal *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Frank desejando feliz natal *-* Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 26/01/2008

    Frank desejando feliz natal *-* Empty Re: Frank desejando feliz natal *-*

    Mensagem por -tathy Dom Dez 26, 2010 5:36 pm

    KKKKKK

    site do Bullets comanda \o
    liarosam
    liarosam
    New Kid
    New Kid


    Feminino Número de Mensagens : 28
    Idade : 34
    Localização : Rio de janeiro
    Warning :
    Frank desejando feliz natal *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Frank desejando feliz natal *-* Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 11/12/2010

    Frank desejando feliz natal *-* Empty Re: Frank desejando feliz natal *-*

    Mensagem por liarosam Dom Dez 26, 2010 9:18 pm

    -tathy escreveu:KKKKKK

    site do Bullets comanda \o
    como sempre ne kkkkkkkkkk
    tathy me ad dno msn liarosamarinho@hotmail.com
    pra te mostra aquele post engraçado pra ver se vc gosta se vc gosta eu post

    Conteúdo patrocinado


    Frank desejando feliz natal *-* Empty Re: Frank desejando feliz natal *-*

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:15 am