Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visite o nosso site: www.mcrbullet-oficial.com


3 participantes

    MCR: vocal conta novidades de sua HQ

    -tathy
    -tathy
    Administração
    Administração


    Feminino Número de Mensagens : 22089
    Idade : 37
    Localização : na curva do inferno
    Warning :
    MCR: vocal conta novidades de sua HQ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MCR: vocal conta novidades de sua HQ Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 26/01/2008

    MCR: vocal conta novidades de sua HQ Empty MCR: vocal conta novidades de sua HQ

    Mensagem por -tathy Dom Out 26, 2008 5:28 pm

    Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance, comentou alguns detalhes sobre a adaptação de sua HQ para o cinema.

    Way falou sobre a participação do diretor Alfonso Cuaron e sobre seus planos futuros nos quadrinos.

    “Ele é o único diretor que tem o material no momento. Se nós tivermos as pessoas certas no lugar certo, isso poderia realmente ser fantástico, mas eu não estou pensando muito nisso. Eu estou me mantendo concentrado nos quadrinhos”.

    “Eu iria preferir que as pessoas lessem a HQ primeiro como um ponto de referência antes de qualquer filme sair. Mas a primeira história (‘The Apocalypse Suite’) é realmente compacta com um começo, um meio e um fim, então você poderia facilmente fazer um filme disso”, explicou Way

    No momento, Way se concentra na segunda série, Dallas, que fala sobre o assassinato do presidente norte-americano John Kennedy.

    “É mais política”, ele diz, “é algo que eu tenho estado longe em minha música e nos meus quadrinhos. Isso lida com um assunto cruel da história americana. É mais relevante do que a primeira série, que é uma história mais tradicional sobre o bem e o mal”.

    “É mais violento com certeza. A primeira edição dá o tom da história e a segunda e a terceira subseqüentemente se tornam mais violentas”, finaliza Way.

    fonte: Enter
    Plasticine.
    Plasticine.
    Bullet Owned
    Bullet Owned


    Feminino Número de Mensagens : 20130
    Idade : 34
    Localização : mjfjdg
    Warning :
    MCR: vocal conta novidades de sua HQ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MCR: vocal conta novidades de sua HQ Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 26/01/2008

    MCR: vocal conta novidades de sua HQ Empty Re: MCR: vocal conta novidades de sua HQ

    Mensagem por Plasticine. Dom Out 26, 2008 5:36 pm

    Eu não sabia que Dallas fala sobre o assassinato do John. Esse vou ler.

    E eu super que não preferia um filme sobre a HQ.
    Yumi
    Yumi
    Administração
    Administração


    Feminino Número de Mensagens : 2875
    Idade : 32
    Localização : Rabanastre, mas ainda voltarei a Bhujerba @_@/
    Warning :
    MCR: vocal conta novidades de sua HQ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MCR: vocal conta novidades de sua HQ Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 26/01/2008

    MCR: vocal conta novidades de sua HQ Empty Re: MCR: vocal conta novidades de sua HQ

    Mensagem por Yumi Dom Out 26, 2008 8:12 pm

    Do Alfonso Cuarón só conheço HP3 ._. Mas gosto, HAHA 8D


    Bom, eu não vou ver enquanto não conseguir ler TUA U_U E EU VOU ESPERAR LANÇAR POR AQUI U_U/

    Conteúdo patrocinado


    MCR: vocal conta novidades de sua HQ Empty Re: MCR: vocal conta novidades de sua HQ

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:59 am