Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visite o nosso site: www.mcrbullet-oficial.com


+7
-hot stuff
-tathy
†Corpse Bride†
Yumi
Plasticine.
Miss_Bizarre
Jul
11 participantes

    Mensagem do Bob direto do MySpace!

    Jul
    Jul
    Bullet Owned
    Bullet Owned


    Feminino Número de Mensagens : 1147
    Idade : 27
    Localização : Battery City
    Warning :
    Mensagem do Bob direto do MySpace! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mensagem do Bob direto do MySpace! Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 27/01/2008

    Mensagem do Bob direto do MySpace! Empty Mensagem do Bob direto do MySpace!

    Mensagem por Jul Sáb Nov 01, 2008 12:02 am

    Mensagem ENORME do Bob *O*

    Oi, é o Bob.

    Faz um bom tempo desde que conversamos. Eu só queria dizer olá e deixar as pessoas a par do que tem acontecido conosco. Num todo, estamos nos preparando para voltar a ativa. Nós realmente precisávamos desse tempo mas já chega. Mal posso esperar para ver o renovado e animado MCR novamente. Nada de adormecer as 5 da manhã, nada de beber 20 redbulls, só bons momentos por vir.

    Vou começar por mim. Minha estranha cicatriz de Zoro no pulso está sarando finalmente. Eu tenho feito fisioterapia constantemente, o que tem ajudado bastante. Tenho que sentar e levantar pequenos pesos o tempo todo até que eu não consiga mais, então eu brinco com massinha, depois empilho copos, as vezes eu aperto plástico, brinco com arroz, etc. Eu meio que me sinto como se estivesse no jardim de infância, só que dói. Minha parte preferida é ouvir as histórias dos outros pacientes. Uma senhora caiu da escada pois tropeçou no seu gato e quebrou o ombro. Eu tento não rir, mas não consigo me segurar. Na verdade, eu sentei com um jogador dos Bears semana passada também. Aquele cara tinha uns 6 metros de altura e era tão grande quanto uma casa. Eu não o olhei nos olhos. Eu acho que ainda tenho uns 2 meses antes de voltar a tocar. Sempre vou ter dores na mão, então vou ter que mudar meu jeito de tocar um pouco. Eu tenho que reorganizar minha bateria e vou precisar tocar beeeem mais leve. Não me chame de "fracote" quando me ver.

    Fora isso, eu tenho só passado o tempo. Arranjei outro cachorro! Agora eu tenho 2 pastores alemães pretos. Eles são o máximo. São meus amigos. Vou levá-los a todo lugar comigo. Toro também arranjou outro filhote. Frank agora tem 19 cachorros. Eu atirei na minha garagem com uma pistola e os policiais apareceram. Foi divertido... Eu também voltei a jogar Halo. Halo e legos fazem parte da terapia pra mim. Eu acabei de atingir o nível 35 o que é ótimo para mim. Eu adoraria desafiar qualquer um para um duelo. Meu nome do xbox é dixiediarrhea (longa história, minha cachorra se chama dixie, ela teve diarréia). Se alguém conhecer o souljaboy pessoalmente, por favor diga a ele que eu o estou desafiando. Ele diz que consegue ganhar de qualquer um. dixiediarrhea discorda. Eu aposto 2 dólares que acabo com ele.

    Enfim, vejo que estou tagarelando. Estou cansado. Eu ia deixar vocês a par de como está o resto do pessoal mas eu não quero mais. hahaha. O que, na verdade, me leva a outra coisa. Nós iremos logo lançar um novo website. Será bem simples e direto. Um dos novos recursos será nós escrevendo direto dos nossos celulares para o website, para que assim, cada um possa contar ele mesmo o que tem feito. Agora que nós estamos saindo da hibernação MCR, queremos deixar todo mundo informado e talvez nos divertir. Blogathon 5000. Eu digitarei todos os detalhes sórdidos, como o Perez Hilton.

    Ok. Estou indo para a cama. Eu e meu amigo, Sanch, e Dixie iremos dirigir de Chicago a Los Angeles para sair com o Gerard e amigos. Venha curtir com a gente. O endereço do Gerard é 2800 E Observatory Rd Los Angeles, CA 90027. Vejo vocês lá. Levem diversão.

    Vejo vocês logo ou no Halo.
    bcbryar
    dixiediarrhea

    Créditos: My Chemical Romance Brasil

    QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
    super me emociono com msgs deles *O*
    fiquei super feliz em saber que eles vão voltar, e fiquei com medo devido ao pulso do Bob e esse negócio dele ter que tocar mais 'leve'.
    Sei que muitos já devem ter lido isto, mas eu quis postar -q
    Miss_Bizarre
    Miss_Bizarre
    Bullet Owned
    Bullet Owned


    Feminino Número de Mensagens : 6963
    Idade : 33
    Localização : Hiratsuka-shi, Kanagawa-ken
    Warning :
    Mensagem do Bob direto do MySpace! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mensagem do Bob direto do MySpace! Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 27/01/2008

    Mensagem do Bob direto do MySpace! Empty Re: Mensagem do Bob direto do MySpace!

    Mensagem por Miss_Bizarre Sáb Nov 01, 2008 9:52 am

    Ah, que lindo mano! *--*
    Eu cheguei a ir na comunidade mas não li @.@/
    Ufa, que alívio, fiquei com medo que eles acabassem. ú.ù
    Tomara que o Bob melhore do pulso e não mude tanto seu jeito de tocar. Shocked
    Olha que eu vou me divertir com vcs hein Bob! Very Happy /não
    Plasticine.
    Plasticine.
    Bullet Owned
    Bullet Owned


    Feminino Número de Mensagens : 20130
    Idade : 34
    Localização : mjfjdg
    Warning :
    Mensagem do Bob direto do MySpace! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mensagem do Bob direto do MySpace! Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 26/01/2008

    Mensagem do Bob direto do MySpace! Empty Re: Mensagem do Bob direto do MySpace!

    Mensagem por Plasticine. Sáb Nov 01, 2008 12:02 pm

    Ele é muito amor, cara ._.
    Yumi
    Yumi
    Administração
    Administração


    Feminino Número de Mensagens : 2875
    Idade : 32
    Localização : Rabanastre, mas ainda voltarei a Bhujerba @_@/
    Warning :
    Mensagem do Bob direto do MySpace! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mensagem do Bob direto do MySpace! Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 26/01/2008

    Mensagem do Bob direto do MySpace! Empty Re: Mensagem do Bob direto do MySpace!

    Mensagem por Yumi Sáb Nov 01, 2008 12:26 pm

    Eu gostei, amo você, Bob 8D (com todo o respeito, Gabs u_u)

    Um dos novos recursos será nós escrevendo direto dos nossos celulares para o website, para que assim, cada um possa contar ele mesmo o que tem feito. Agora que nós estamos saindo da hibernação MCR, queremos deixar todo mundo informado e talvez nos divertir.
    AMEI isso *o*

    O endereço do Gerard é 2800 E Observatory Rd Los Angeles, CA 90027. Vejo vocês lá. Levem diversão.
    *enfia o Uno na mochila* Chego já Cool
    Plasticine.
    Plasticine.
    Bullet Owned
    Bullet Owned


    Feminino Número de Mensagens : 20130
    Idade : 34
    Localização : mjfjdg
    Warning :
    Mensagem do Bob direto do MySpace! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mensagem do Bob direto do MySpace! Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 26/01/2008

    Mensagem do Bob direto do MySpace! Empty Re: Mensagem do Bob direto do MySpace!

    Mensagem por Plasticine. Sáb Nov 01, 2008 2:06 pm

    Uma coisa que esqueci de comentar:

    Nós iremos logo lançar um novo website. Será bem simples e direto.
    TY, MCR : DDDDDD


    Estava na hora de fazer um simples.
    †Corpse Bride†
    †Corpse Bride†
    Membro
    Membro


    Feminino Número de Mensagens : 113
    Idade : 35
    Localização : Belo Horizonte-MG
    Warning :
    Mensagem do Bob direto do MySpace! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mensagem do Bob direto do MySpace! Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 26/01/2008

    Mensagem do Bob direto do MySpace! Empty Re: Mensagem do Bob direto do MySpace!

    Mensagem por †Corpse Bride† Sáb Nov 01, 2008 10:10 pm

    NOVA MENSAGEM!!!!!
    ANOTHER MESSAGE FROM BOB

    update...

    in my little thing i wrote yesterday i included gerards address. when we write something to post we then send it to our friend jeff. jeff knows all the computer mumbo jumbo and passwords and stuff. jeff then puts it online. just so you know jeff changed gerards address to something else before he posted. he refused to give out gerards address. i will find a way to get you his address. maybe if you beat me in halo. btw... dixie was a robot for halloween.


    Sorry, eu prefiro não tentar traduzir... XD

    Eu sabia que o Bob queria ajudar a gente! ._.
    Jeff, por que vcê mudou o endereço? òó
    -tathy
    -tathy
    Administração
    Administração


    Feminino Número de Mensagens : 22089
    Idade : 37
    Localização : na curva do inferno
    Warning :
    Mensagem do Bob direto do MySpace! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mensagem do Bob direto do MySpace! Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 26/01/2008

    Mensagem do Bob direto do MySpace! Empty Re: Mensagem do Bob direto do MySpace!

    Mensagem por -tathy Dom Nov 02, 2008 12:03 am

    Jeff, por que vcê mudou o endereço? òó [2]

    Jeff seu gaydacu ò_ó/
    -hot stuff
    -hot stuff
    Bullet Owned
    Bullet Owned


    Feminino Número de Mensagens : 5537
    Idade : 32
    Localização : Real World
    Warning :
    Mensagem do Bob direto do MySpace! Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Mensagem do Bob direto do MySpace! Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 08/05/2008

    Mensagem do Bob direto do MySpace! Empty Re: Mensagem do Bob direto do MySpace!

    Mensagem por -hot stuff Dom Nov 02, 2008 10:14 am

    Eu tento não rir, mas não consigo me segurar. [2]


    Frank agora tem 19 cachorros.
    affraid

    Eu aposto 2 dólares que acabo com ele.
    Eu aposto a Tathy que eu acabo com os dois :pullah:

    Eu digitarei todos os detalhes sórdidos, como o Perez Hilton.
    Bobs vc finalmente conquistou minha simpatia por vc...
    Vc parece eu fofocando sobre os meus amigos -Q


    AHHHHHHHHHH
    CARALHO EU IA MANDAR O MEU GIBI PRO GERARD!!!! ERA TÃO LEGAL... O MCR ERAM OS SUPERERÓIS E O BILLY CORGAN O VILÃO QUE SEMPRE TENTAVA DOMINAR O MUNDO úú (não roubem minha idéia! grrrrrrrrrrr)

    p.s: alguém sabe onde eu jogo o tal do halo??? *evil plan*
    Plasticine.
    Plasticine.
    Bullet Owned
    Bullet Owned


    Feminino Número de Mensagens : 20130
    Idade : 34
    Localização : mjfjdg
    Warning :
    Mensagem do Bob direto do MySpace! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mensagem do Bob direto do MySpace! Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 26/01/2008

    Mensagem do Bob direto do MySpace! Empty Re: Mensagem do Bob direto do MySpace!

    Mensagem por Plasticine. Dom Nov 02, 2008 11:00 am

    Eu já quis jogar Halo, não gostei muito do enredo e continuei com meu Grand Theft Auto. Aqui vocês podem saber de algumas coisas, pra quem não conhece.
    †Corpse Bride†
    †Corpse Bride†
    Membro
    Membro


    Feminino Número de Mensagens : 113
    Idade : 35
    Localização : Belo Horizonte-MG
    Warning :
    Mensagem do Bob direto do MySpace! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mensagem do Bob direto do MySpace! Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 26/01/2008

    Mensagem do Bob direto do MySpace! Empty Re: Mensagem do Bob direto do MySpace!

    Mensagem por †Corpse Bride† Dom Nov 02, 2008 1:00 pm

    -hot stuff escreveu:
    AHHHHHHHHHH
    CARALHO EU IA MANDAR O MEU GIBI PRO GERARD!!!! ERA TÃO LEGAL... O MCR ERAM OS SUPERERÓIS E O BILLY CORGAN O VILÃO QUE SEMPRE TENTAVA DOMINAR O MUNDO úú (não roubem minha idéia! grrrrrrrrrrr)

    p.s: alguém sabe onde eu jogo o tal do halo??? *evil plan*

    HUHAUAHAUHAUAHAUHAU
    Gostei da historinha... xD
    Mas por que o tio Billy? Ele é um cara tão legal... ._.
    -hot stuff
    -hot stuff
    Bullet Owned
    Bullet Owned


    Feminino Número de Mensagens : 5537
    Idade : 32
    Localização : Real World
    Warning :
    Mensagem do Bob direto do MySpace! Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Mensagem do Bob direto do MySpace! Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 08/05/2008

    Mensagem do Bob direto do MySpace! Empty Re: Mensagem do Bob direto do MySpace!

    Mensagem por -hot stuff Dom Nov 02, 2008 1:56 pm

    Beem, eu amo o Billy... Mas convenhamos que com a careca e o "vestido" de Nosferattus ele parece um vilão. Fora que não há espaço no planeta pro Gerard e pro Billy Corgan. (Pelo menos na minha história) O Gerard semrpe quer ser tão bom quanto o ídolo, e o Billy, o Billy é o clássico ultrapassado... Por isso que veio a rixa aushuahsuahsa
    (Na história gente... na vida real tem espaço suficiente pros dois na minha cama Cool)
    Sugar
    Sugar
    Bullet Owned
    Bullet Owned


    Feminino Número de Mensagens : 5411
    Idade : 32
    Localização : Maranhão mermo
    Warning :
    Mensagem do Bob direto do MySpace! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mensagem do Bob direto do MySpace! Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 27/01/2008

    Mensagem do Bob direto do MySpace! Empty Re: Mensagem do Bob direto do MySpace!

    Mensagem por Sugar Dom Nov 02, 2008 5:58 pm

    Gente, o Bob ganhou minha simpatia pra sempre. Mais do que ele ja tinha!
    Mas fiquei triste pelo fato de ele nao poder tocar com toda a energia que ele tinha ://
    AE! FIM DA HIBERNACAO, CACA AOS SALMOES 8D/ - N rs110/

    Fora isso, eu tenho só passado o tempo. Arranjei outro cachorro! Agora eu tenho 2 pastores alemães pretos. Eles são o máximo. São meus amigos. Vou levá-los a todo lugar comigo. Toro também arranjou outro filhote. Frank agora tem 19 cachorros. Eu atirei na minha garagem com uma pistola e os policiais apareceram. Foi divertido... Eu também voltei a jogar Halo. Halo e legos fazem parte da terapia pra mim. Eu acabei de atingir o nível 35 o que é ótimo para mim. Eu adoraria desafiar qualquer um para um duelo. Meu nome do xbox é dixiediarrhea (longa história, minha cachorra se chama dixie, ela teve diarréia). Se alguém conhecer o souljaboy pessoalmente, por favor diga a ele que eu o estou desafiando. Ele diz que consegue ganhar de qualquer um. dixiediarrhea discorda. Eu aposto 2 dólares que acabo com ele.
    Aposto minha marmita como ele nao ganha da Carol em randomzice! PORRA! Que paragrafo aleatorio, mano! RSRSRSRS
    E Frank, voce esqueceu a papelada pra abrir o canil aqui em casa U_U
    -tathy
    -tathy
    Administração
    Administração


    Feminino Número de Mensagens : 22089
    Idade : 37
    Localização : na curva do inferno
    Warning :
    Mensagem do Bob direto do MySpace! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mensagem do Bob direto do MySpace! Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 26/01/2008

    Mensagem do Bob direto do MySpace! Empty Re: Mensagem do Bob direto do MySpace!

    Mensagem por -tathy Dom Nov 02, 2008 7:34 pm

    Eu aposto a Tathy que eu acabo com os dois :pullah:
    pq eu??? Oo
    avatar
    Bunii
    Teenager
    Teenager


    Feminino Número de Mensagens : 337
    Idade : 29
    Localização : hotel bella muerte
    Warning :
    Mensagem do Bob direto do MySpace! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mensagem do Bob direto do MySpace! Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 27/01/2008

    Mensagem do Bob direto do MySpace! Empty Re: Mensagem do Bob direto do MySpace!

    Mensagem por Bunii Dom Nov 02, 2008 9:13 pm

    Ele é muito amor, cara ._. [2]
    preguiça de quotar
    Jul
    Jul
    Bullet Owned
    Bullet Owned


    Feminino Número de Mensagens : 1147
    Idade : 27
    Localização : Battery City
    Warning :
    Mensagem do Bob direto do MySpace! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mensagem do Bob direto do MySpace! Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 27/01/2008

    Mensagem do Bob direto do MySpace! Empty Re: Mensagem do Bob direto do MySpace!

    Mensagem por Jul Seg Nov 03, 2008 6:39 am

    Ele é muito amor, cara ._. [3]


    MEEEU, O BOB É O CARA *O*
    Davi Iero
    Davi Iero
    Teenager
    Teenager


    Masculino Número de Mensagens : 335
    Idade : 34
    Localização : onde o Sol nem sempre brilha
    Warning :
    Mensagem do Bob direto do MySpace! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mensagem do Bob direto do MySpace! Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 01/10/2008

    Mensagem do Bob direto do MySpace! Empty Re: Mensagem do Bob direto do MySpace!

    Mensagem por Davi Iero Ter Nov 04, 2008 3:40 pm

    legal o que o bob postou
    estou curioso pra ver oque o mcr tem pra gente
    Jul
    Jul
    Bullet Owned
    Bullet Owned


    Feminino Número de Mensagens : 1147
    Idade : 27
    Localização : Battery City
    Warning :
    Mensagem do Bob direto do MySpace! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mensagem do Bob direto do MySpace! Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 27/01/2008

    Mensagem do Bob direto do MySpace! Empty Re: Mensagem do Bob direto do MySpace!

    Mensagem por Jul Ter Nov 04, 2008 3:40 pm

    eu também, Davi, eu também *-*'
    †Corpse Bride†
    †Corpse Bride†
    Membro
    Membro


    Feminino Número de Mensagens : 113
    Idade : 35
    Localização : Belo Horizonte-MG
    Warning :
    Mensagem do Bob direto do MySpace! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mensagem do Bob direto do MySpace! Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 26/01/2008

    Mensagem do Bob direto do MySpace! Empty Re: Mensagem do Bob direto do MySpace!

    Mensagem por †Corpse Bride† Ter Nov 04, 2008 8:21 pm

    -hot stuff escreveu:Beem, eu amo o Billy... Mas convenhamos que com a careca e o "vestido" de Nosferattus ele parece um vilão. Fora que não há espaço no planeta pro Gerard e pro Billy Corgan. (Pelo menos na minha história) O Gerard semrpe quer ser tão bom quanto o ídolo, e o Billy, o Billy é o clássico ultrapassado... Por isso que veio a rixa aushuahsuahsa
    (Na história gente... na vida real tem espaço suficiente pros dois na minha cama Cool)
    HAUHAUAHAUAHUAUAHUA xD
    Okay, me convenceu... Mas no meu mundo também cabe os dois <3
    Ah, queria ler sua história...

    Mudando de assunto, Bob é fofoqueiro né? xD
    Tava lembrando de quando ele ameaçou dar o telefone do Mikey! HUAHAUAHUAHAUHAU
    Yumi
    Yumi
    Administração
    Administração


    Feminino Número de Mensagens : 2875
    Idade : 32
    Localização : Rabanastre, mas ainda voltarei a Bhujerba @_@/
    Warning :
    Mensagem do Bob direto do MySpace! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mensagem do Bob direto do MySpace! Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 26/01/2008

    Mensagem do Bob direto do MySpace! Empty Re: Mensagem do Bob direto do MySpace!

    Mensagem por Yumi Qua Nov 05, 2008 9:57 pm

    i will find a way to get you his address. maybe if you beat me in halo.
    ISSO É UM DESAFIO, BRYAR? Ò_Ó

    Aposto minha marmita como ele nao ganha da Carol em randomzice! PORRA! Que paragrafo aleatorio, mano! RSRSRSRS
    U_U

    /edit:
    Mudando de assunto, Bob é fofoqueiro né? xD
    Tava lembrando de quando ele ameaçou dar o telefone do Mikey! HUAHAUAHUAHAUHAU
    ELE É rs/ Adorei aquela vez, AI AI AI AI :'D

    E a história da Ana me lembrou do Capitão Feio, HIHIHIHI
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mensagem do Bob direto do MySpace! Empty Re: Mensagem do Bob direto do MySpace!

    Mensagem por Convidad Qui Nov 06, 2008 2:09 pm

    Frank agora tem 19 cachorros
    é por isso que eu amo exe homem Cool
    adoro cachorrinhos tbm ^^

    O endereço do Gerard é 2800 E Observatory Rd Los Angeles, CA 90027.
    a ta, porq ele ñ deu o do frank?e de verdade, até parexe q ele ia dar algum endereço ¬¬' eu juro que rondaria a casa dele mil vezes pra saber antes se ele realmente morava la! AOSKAOSKOSKOSKKOSKKS... Aloka
    exe bob é realment um amorzinhuh de pessoa adorei o que ele escrevéU!!
    amanda mcr
    amanda mcr
    Membro
    Membro


    Feminino Número de Mensagens : 76
    Idade : 30
    Localização : na cadeira do pc
    Warning :
    Mensagem do Bob direto do MySpace! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mensagem do Bob direto do MySpace! Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 30/04/2008

    Mensagem do Bob direto do MySpace! Empty Re: Mensagem do Bob direto do MySpace!

    Mensagem por amanda mcr Sex Nov 07, 2008 3:25 pm

    hahahaha q fofo

    agora eli tem q fazer as coisas td delicadamente, hahaha.

    Daki uns dias Frank vai me alcançar na quantidade de cachorro =)

    Conteúdo patrocinado


    Mensagem do Bob direto do MySpace! Empty Re: Mensagem do Bob direto do MySpace!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:39 am