Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visite o nosso site: www.mcrbullet-oficial.com


+4
cozhe
Yumi
°rafaela°
*Bia_Star*
8 participantes

    MCR: 'tudo pode acontecer no novo disco'

    *Bia_Star*
    *Bia_Star*
    Teenager
    Teenager


    Feminino Número de Mensagens : 595
    Idade : 32
    Localização : Somewhere...
    Warning :
    MCR: 'tudo pode acontecer no novo disco' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MCR: 'tudo pode acontecer no novo disco' Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 29/01/2008

    MCR: 'tudo pode acontecer no novo disco' Empty MCR: 'tudo pode acontecer no novo disco'

    Mensagem por *Bia_Star* Dom Jan 18, 2009 12:33 am

    O guitarrista do My Chemical Romance, Frank Iero, revelou em entrevista recente à revista Blunt que tudo pode acontecer no próximo disco da banda.

    Segundo ele, a única idéia do grupo em relação ao novo trabalho é manter a cabeça aberta a novas idéias.

    “É legal ter uma idéia de em qual direção vamos, mas ao mesmo tempo, não queremos nos fechar em algo”.

    “Quando fomos começar o Black Parade falamos em deixar tudo básico, duas guitarras, baixo e bateria. De alguma maneira acabamos aparecendo com algo épico como o Black Parade. Então se por acaso eu lhe falar o que estamos conversando agora, provavelmente quando for lançado o disco será o oposto”, disse Frank.
    Fonte: Enter Magazine
    °rafaela°
    °rafaela°
    Teenager
    Teenager


    Feminino Número de Mensagens : 326
    Idade : 33
    Localização : A duas Milhas de lugar algum
    Warning :
    MCR: 'tudo pode acontecer no novo disco' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MCR: 'tudo pode acontecer no novo disco' Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 28/02/2008

    MCR: 'tudo pode acontecer no novo disco' Empty Re: MCR: 'tudo pode acontecer no novo disco'

    Mensagem por °rafaela° Dom Jan 18, 2009 11:29 am

    Segundo ele, a única idéia do grupo em relação ao novo trabalho é manter a cabeça aberta a novas idéias.

    Hum....
    interessante

    “É legal ter uma idéia de em qual direção vamos, mas ao mesmo tempo, não queremos nos fechar em algo”.

    será a nova ideia uma parceria musical com a britney O_o
    ta calei =x mas foi a 1° coisa que veio em minha mente xD
    Yumi
    Yumi
    Administração
    Administração


    Feminino Número de Mensagens : 2875
    Idade : 32
    Localização : Rabanastre, mas ainda voltarei a Bhujerba @_@/
    Warning :
    MCR: 'tudo pode acontecer no novo disco' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MCR: 'tudo pode acontecer no novo disco' Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 26/01/2008

    MCR: 'tudo pode acontecer no novo disco' Empty Re: MCR: 'tudo pode acontecer no novo disco'

    Mensagem por Yumi Dom Jan 18, 2009 11:34 am

    Quando fomos começar o Black Parade falamos em deixar tudo básico, duas guitarras, baixo e bateria. De alguma maneira acabamos aparecendo com algo épico como o Black Parade. Então se por acaso eu lhe falar o que estamos conversando agora, provavelmente quando for lançado o disco será o oposto”, disse Frank.
    Minha nossa, então se ele falar agora que o próximo vai ser um violão, uma gaita e tambores, vai sair um negócio com violinos, violoncelos, trompetes e oboés u_u'

    será a nova ideia uma parceria musical com a britney O_o
    Acho que MCR não tem muitas possíveis parcerias musicais... ou tem? (tem sim :B~) Se ele falasse que teria uma participação do The Used, eu até ficava feliz, maaaaas ._.
    cozhe
    cozhe
    Moderação
    Moderação


    Feminino Número de Mensagens : 17794
    Idade : 29
    Localização : Seu Paulo
    Warning :
    MCR: 'tudo pode acontecer no novo disco' Left_bar_bleue1 / 1001 / 100MCR: 'tudo pode acontecer no novo disco' Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 06/02/2008

    MCR: 'tudo pode acontecer no novo disco' Empty Re: MCR: 'tudo pode acontecer no novo disco'

    Mensagem por cozhe Dom Jan 18, 2009 3:34 pm

    MCR: 'tudo pode acontecer no novo disco'
    Isso quer dizer que terá Frerards? KKK n
    Sugar
    Sugar
    Bullet Owned
    Bullet Owned


    Feminino Número de Mensagens : 5411
    Idade : 32
    Localização : Maranhão mermo
    Warning :
    MCR: 'tudo pode acontecer no novo disco' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MCR: 'tudo pode acontecer no novo disco' Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 27/01/2008

    MCR: 'tudo pode acontecer no novo disco' Empty Re: MCR: 'tudo pode acontecer no novo disco'

    Mensagem por Sugar Dom Jan 18, 2009 4:04 pm

    Minha nossa, então se ele falar agora que o próximo vai ser um violão, uma gaita e tambores, vai sair um negócio com violinos, violoncelos, trompetes e oboés u_u'
    AUSHDUAHDUASDHUASDHAUSHDASHDUASDUASHDA ALOUCA, rs.

    To esperando por esse CD, sai logo mano! @__@
    Jul
    Jul
    Bullet Owned
    Bullet Owned


    Feminino Número de Mensagens : 1147
    Idade : 27
    Localização : Battery City
    Warning :
    MCR: 'tudo pode acontecer no novo disco' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MCR: 'tudo pode acontecer no novo disco' Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 27/01/2008

    MCR: 'tudo pode acontecer no novo disco' Empty Re: MCR: 'tudo pode acontecer no novo disco'

    Mensagem por Jul Seg Jan 19, 2009 12:39 am

    UHAUHSAUHSUHAHAHUSAUAHS, FRERARD (L)

    toh mega ansiosa pra esse cd, quero músicas novas logo @_@'
    Kristal
    Kristal
    Administração
    Administração


    Feminino Número de Mensagens : 933
    Idade : 33
    Localização : Sao Paulo
    Warning :
    MCR: 'tudo pode acontecer no novo disco' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MCR: 'tudo pode acontecer no novo disco' Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 28/01/2008

    MCR: 'tudo pode acontecer no novo disco' Empty Re: MCR: 'tudo pode acontecer no novo disco'

    Mensagem por Kristal Seg Jan 19, 2009 9:54 am

    Então se por acaso eu lhe falar o que estamos conversando agora, provavelmente quando for lançado o disco será o oposto”, disse Frank.
    Isso me deixa mais ansiosa e com medo >< q/

    Minha nossa, então se ele falar agora que o próximo vai ser um violão, uma gaita e tambores, vai sair um negócio com violinos, violoncelos, trompetes e oboés u_u'
    HAUHuahUHAUhauHAUhauhUAHuahuHAUhauhUAHuhauHAUh


    Acho que MCR não tem muitas possíveis parcerias musicais... ou tem? (tem sim :B~) Se ele falasse que teria uma participação do The Used, eu até ficava feliz, maaaaas ._.[2]
    Davi Iero
    Davi Iero
    Teenager
    Teenager


    Masculino Número de Mensagens : 335
    Idade : 34
    Localização : onde o Sol nem sempre brilha
    Warning :
    MCR: 'tudo pode acontecer no novo disco' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MCR: 'tudo pode acontecer no novo disco' Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 01/10/2008

    MCR: 'tudo pode acontecer no novo disco' Empty Re: MCR: 'tudo pode acontecer no novo disco'

    Mensagem por Davi Iero Ter Jan 27, 2009 3:25 pm

    Isso quer dizer que terá Frerards? KKK n

    perva né? ¬¬'


    espero que eles se superem e façam um disco muito melhor do que os outros passados

    e isso ai frank o/

    Conteúdo patrocinado


    MCR: 'tudo pode acontecer no novo disco' Empty Re: MCR: 'tudo pode acontecer no novo disco'

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:22 am