Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visite o nosso site: www.mcrbullet-oficial.com


+4
Yumi
Jul
Sugar
*Bia_Star*
8 participantes

    MCR: Gerard fala sobre dirigir filmes

    *Bia_Star*
    *Bia_Star*
    Teenager
    Teenager


    Feminino Número de Mensagens : 595
    Idade : 32
    Localização : Somewhere...
    Warning :
    MCR: Gerard fala sobre dirigir filmes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MCR: Gerard fala sobre dirigir filmes Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 29/01/2008

    MCR: Gerard fala sobre dirigir filmes Empty MCR: Gerard fala sobre dirigir filmes

    Mensagem por *Bia_Star* Ter Fev 17, 2009 8:57 pm


    O vocalista do My Chemical Romance, Gerard Way, revelou em entrevista à Kerrang que pensa em dirigir filmes após a gravação do novo álbum da banda.

    Ele comentou na época do clipe Ghost Of You, o diretor Mark Webb já havia lhe dado a idéia de fazer os vídeos do grupo.

    “Direção é algo que me interessaria muito em fazer. As pessoas me perguntam se atuaria, mas isso não me excita o tanto quanto dirigir o filme. Quando eu conversava com o Mark Webb a respeito de clipe de Ghost Of You, falava sobre a idéia e a dividi em cenas e ele disse, ‘Você deveria pensar em fazer seus próprios clipes eventualmente’. Acho que dirigir clipes seria fácil e divertido, mas definitivamente teria interesse em outros projetos. Depois do próximo disco terei interesse de verdade em tentar algo do tipo”, explicou Gerard.

    Fonte:Enter Magazine
    ___________________________________________________________________________

    Que tipo de filme o Gerard dirigiria? hum/
    Sugar
    Sugar
    Bullet Owned
    Bullet Owned


    Feminino Número de Mensagens : 5411
    Idade : 32
    Localização : Maranhão mermo
    Warning :
    MCR: Gerard fala sobre dirigir filmes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MCR: Gerard fala sobre dirigir filmes Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 27/01/2008

    MCR: Gerard fala sobre dirigir filmes Empty Re: MCR: Gerard fala sobre dirigir filmes

    Mensagem por Sugar Ter Fev 17, 2009 9:26 pm

    Algo do tipo "Torre Eiffel vs. A Caixa D'Agua" (?)

    Sempre quiz dirigir um filme. Atuar tambem. Escrever um roteiro seria digno.
    Seria demais querer dirigir e atuar em meu proprio filme?
    Jul
    Jul
    Bullet Owned
    Bullet Owned


    Feminino Número de Mensagens : 1147
    Idade : 27
    Localização : Battery City
    Warning :
    MCR: Gerard fala sobre dirigir filmes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MCR: Gerard fala sobre dirigir filmes Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 27/01/2008

    MCR: Gerard fala sobre dirigir filmes Empty Re: MCR: Gerard fala sobre dirigir filmes

    Mensagem por Jul Ter Fev 17, 2009 10:33 pm

    Eu acho que o Gerard tem uma cabeça e tanto pra dirigir algo, ia dar certo sim -s

    e eu só queria dirigir filmes, se eu fosse um Tim Burton da vida, AKPAPKSSKAPPKSAPKASPKAS QQQ
    Yumi
    Yumi
    Administração
    Administração


    Feminino Número de Mensagens : 2875
    Idade : 32
    Localização : Rabanastre, mas ainda voltarei a Bhujerba @_@/
    Warning :
    MCR: Gerard fala sobre dirigir filmes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MCR: Gerard fala sobre dirigir filmes Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 26/01/2008

    MCR: Gerard fala sobre dirigir filmes Empty Re: MCR: Gerard fala sobre dirigir filmes

    Mensagem por Yumi Ter Fev 17, 2009 11:33 pm

    Eu acho que o Gerard tem que sossegar o rabo dele ù_u HSAIUHASIUASHIUASHUAIS não, brinks xD

    Sempre quiz dirigir um filme. Atuar tambem. Escrever um roteiro seria digno.
    Seria demais querer dirigir e atuar em meu proprio filme?
    Claro que não é demais, abica! Meu, Chaplin, Lewis... Roteiristas, diretores e atores, ok.

    Eu acho que daria uma boa atriz, hm... TAÍ, vou atuar num filme independente do Gerard, HEHEHEHEHE *viaja*
    -hot stuff
    -hot stuff
    Bullet Owned
    Bullet Owned


    Feminino Número de Mensagens : 5537
    Idade : 32
    Localização : Real World
    Warning :
    MCR: Gerard fala sobre dirigir filmes Left_bar_bleue1 / 1001 / 100MCR: Gerard fala sobre dirigir filmes Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 08/05/2008

    MCR: Gerard fala sobre dirigir filmes Empty Re: MCR: Gerard fala sobre dirigir filmes

    Mensagem por -hot stuff Qua Fev 18, 2009 3:11 pm

    Cara eu já fiz teatro... E cara eu já fiz o Edward Cullen na frente de milhares (cof cof umas 100 rs) pessoas e minha voz saiu estranhamente grossa @_@ (será que eu consegui fazer o olhar sedultor? asopkaopskaopsk ;x)

    Enfim... Acho que o Gerard dá um ótimo ator/diretor... Mas acho que antes de filmes ele devia começar com clipes, dicona Wink
    Kristal
    Kristal
    Administração
    Administração


    Feminino Número de Mensagens : 933
    Idade : 33
    Localização : Sao Paulo
    Warning :
    MCR: Gerard fala sobre dirigir filmes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MCR: Gerard fala sobre dirigir filmes Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 28/01/2008

    MCR: Gerard fala sobre dirigir filmes Empty Re: MCR: Gerard fala sobre dirigir filmes

    Mensagem por Kristal Ter Mar 03, 2009 4:23 pm

    Eu acho que o Gerard tem uma cabeça e tanto pra dirigir algo, ia dar certo sim -s[2]

    Como eu disse pra uma amiga minha, o Gerard tem uma imaginação fertil de uma criança q-, que sai ideias maravilhosas, serio xD

    Mas acho que antes de filmes ele devia começar com clipes, dicona
    Com isso ele já ia começar a treinar, quem sabe.
    cozhe
    cozhe
    Moderação
    Moderação


    Feminino Número de Mensagens : 17794
    Idade : 29
    Localização : Seu Paulo
    Warning :
    MCR: Gerard fala sobre dirigir filmes Left_bar_bleue1 / 1001 / 100MCR: Gerard fala sobre dirigir filmes Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 06/02/2008

    MCR: Gerard fala sobre dirigir filmes Empty Re: MCR: Gerard fala sobre dirigir filmes

    Mensagem por cozhe Qua Mar 04, 2009 2:51 pm

    Gerard tem mesmo é que sossegar o cu rs88/ Mano, tá podre de rico fazendo música, quadrinhos e ainda quer dirigir filme? SIFUDE OK Enquanto isso eu tô aqui na favela U_U/~
    Kristal
    Kristal
    Administração
    Administração


    Feminino Número de Mensagens : 933
    Idade : 33
    Localização : Sao Paulo
    Warning :
    MCR: Gerard fala sobre dirigir filmes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MCR: Gerard fala sobre dirigir filmes Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 28/01/2008

    MCR: Gerard fala sobre dirigir filmes Empty Re: MCR: Gerard fala sobre dirigir filmes

    Mensagem por Kristal Qua Mar 04, 2009 7:32 pm

    Gerard tem mesmo é que sossegar o cu rs88/ Mano, tá podre de rico fazendo música, quadrinhos e ainda quer dirigir filme? SIFUDE OK Enquanto isso eu tô aqui na favela U_U/~

    [2] outra pobre qqq-

    Mas quando nao é por dinheiro e sim por gosto, é legal ele tentar, por que nao?
    †Corpse Bride†
    †Corpse Bride†
    Membro
    Membro


    Feminino Número de Mensagens : 113
    Idade : 35
    Localização : Belo Horizonte-MG
    Warning :
    MCR: Gerard fala sobre dirigir filmes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MCR: Gerard fala sobre dirigir filmes Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 26/01/2008

    MCR: Gerard fala sobre dirigir filmes Empty Re: MCR: Gerard fala sobre dirigir filmes

    Mensagem por †Corpse Bride† Dom Mar 15, 2009 10:04 pm

    Bom, criatividade ele tem, além disso estudou arte...
    Se ele for mesmo tentar, tomara que dê certo! ^^

    Conteúdo patrocinado


    MCR: Gerard fala sobre dirigir filmes Empty Re: MCR: Gerard fala sobre dirigir filmes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:43 am