Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visite o nosso site: www.mcrbullet-oficial.com


+6
Yumi
Sinha
Alfa Iero ~
-hot stuff
cozhe
Plasticine.
10 participantes

    MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight'

    Yumi
    Yumi
    Administração
    Administração


    Feminino Número de Mensagens : 2875
    Idade : 32
    Localização : Rabanastre, mas ainda voltarei a Bhujerba @_@/
    Warning :
    MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight' - Página 2 Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 26/01/2008

    MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight' - Página 2 Empty Re: MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight'

    Mensagem por Yumi Sex Fev 20, 2009 11:27 pm

    Aliás, dá pra perceber o quanto eles amadureceram desde o primeiro CD. Sei lá eu curto MUITO o primeiro CD, ele é bem cru e eu gosto disso nele... Mas também estou começando a perceber a maior maturidade da banda hoje e estou pagando o maior pau pra isso. Toda a mudança pela qual eles estão/estiveram passando, de toda essa transição... Orgulho master de acompanhar o crescimento deles! *-* ~ [/random]
    Totaos concordo! [2]

    Jacy acho que tava achando (?) que eu não curtia Twilight por causa disso, rs.
    Jul
    Jul
    Bullet Owned
    Bullet Owned


    Feminino Número de Mensagens : 1147
    Idade : 27
    Localização : Battery City
    Warning :
    MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight' - Página 2 Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 27/01/2008

    MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight' - Página 2 Empty Re: MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight'

    Mensagem por Jul Dom Fev 22, 2009 1:51 am

    foda-se, façam a trilha se quiserem. tô pouco fodendo pra tudo, só quero que saia um cd logo. [2]

    pensei bem e como todo mundo sabe que sou uma pessoa muito ciumenta em relação aos meninos (em especial dois aí, mas não vem ao caso), prefiro mesmo que não tenha trilha deles, porque depois vira como o Paramore: várias pessoas escutam Decode porque é da trilha e dizem ser fãs. Sou super contra esse tipo de coisa, logo não quero que eles façam parte da próxima trilha. [2]
    Tá é a mais ou menos a mesma coisa, eu MORRO de ciúmes deles na maioria das vezes e tenho pavor de todas as minhas amigas começarem a ouvir só por entrar na trilha de Twilight, sério, tenho pavor mesmo, eu não gosto que mexam com eles no colégio G_G'

    Nada a ver, hein. Eles fizeram uma música falando de vampiros e isso os obriga a se ligarem a vampiros pelo resto da carreira? Concordo com a Alfa em todos os aspectos, ok. [2]
    Antigamente eu achava isso, hoje nem acho mais, eles fizeram uma música só cara, tipo, cabou @_@

    Aliás, dá pra perceber o quanto eles amadureceram desde o primeiro CD. Sei lá eu curto MUITO o primeiro CD, ele é bem cru e eu gosto disso nele... Mas também estou começando a perceber a maior maturidade da banda hoje e estou pagando o maior pau pra isso. Toda a mudança pela qual eles estão/estiveram passando, de toda essa transição... Orgulho master de acompanhar o crescimento deles! *-* ~ [2]
    PQP, toh quotando demais, rs
    ah cara, meu CD preferido é o Bullets, mas eu adoro ver o quanto eles amadureceram, é muito legal mesmo, adoro ♥
    cozhe
    cozhe
    Moderação
    Moderação


    Feminino Número de Mensagens : 17794
    Idade : 29
    Localização : Seu Paulo
    Warning :
    MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight' - Página 2 Left_bar_bleue1 / 1001 / 100MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight' - Página 2 Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 06/02/2008

    MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight' - Página 2 Empty Re: MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight'

    Mensagem por cozhe Dom Fev 22, 2009 2:36 pm

    Não sei, não acho que o MCR ou qualquer outra banda possa amadurecer (no trabalho) (?????) *leva uma tijolada* Sei lá, pra mim eles só mudam o foco e fazem um trabalho com um tema diferente. Não sei, acho que se eles ainda gostassem (q?) do tema VAMPIREEEEES eles fariam outro trabalho tipo o Bullets, que foi focado nisso. Ou então algo como amor/armas/morte, que é o caso do Revenge e tal.
    Na minha opinião as bandas não 'amadurecem', só mudam o tema para que não seja algo repetitivo e para conquistar mais fãs, basicamente fazer algo diferente. (???) Amadurecer, pra mim, é tipo chegar na fase que os Rolling Stones tão: velhos pra caralho e ainda fazendo música, não mudar o tema de um trabalho.


    Enfim, escrevi merda e podem me matar mesmo.
    Sinha
    Sinha
    Beta Reader
    Beta Reader


    Feminino Número de Mensagens : 6202
    Idade : 31
    Localização : Salvador
    Warning :
    MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight' - Página 2 Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 28/01/2008

    MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight' - Página 2 Empty Re: MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight'

    Mensagem por Sinha Dom Fev 22, 2009 7:57 pm

    Só apareço aqui pra quotar comofas/ O.o'

    Mas eu concordo com a Gabs U_U
    -hot stuff
    -hot stuff
    Bullet Owned
    Bullet Owned


    Feminino Número de Mensagens : 5537
    Idade : 32
    Localização : Real World
    Warning :
    MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight' - Página 2 Left_bar_bleue1 / 1001 / 100MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight' - Página 2 Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 08/05/2008

    MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight' - Página 2 Empty Re: MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight'

    Mensagem por -hot stuff Seg Fev 23, 2009 12:45 pm

    Na minha opinião as bandas não 'amadurecem', só mudam o tema para que não seja algo repetitivo e para conquistar mais fãs, basicamente fazer algo diferente. (???) Amadurecer, pra mim, é tipo chegar na fase que os Rolling Stones tão: velhos pra caralho e ainda fazendo música, não mudar o tema de um trabalho.

    Gabs totals concordo com você.
    E digo mais.
    MCR nunca amadureceu... Apenas se "inspirou" (e quando eu digo inspirar eu quero dizer no sentido de copiar) no sucesso de outras bandas para vender. Desculpe, mas de todas as bandas que eu admiro ultimamente uma das mais comerciais é o MCR, podem me linxar o cacete... Mas é inevitável... E não digam que eu estou confundindo inspiração com plagio ou qualquer porra do gênero... Bullets era um disco seco típico de bandas de garagem com um tema diferente... Foi esse tema que tornou o melhor disco deles. O Three Cheers até é diferente, mas tem batidas repetitivas... E dá breves sinais (não nas músicas mas nas perfomances) de uma "inspiração" em Green Day. Já o The Black Parade... Eu poderia citar milhares de bandas que lembrariam o disco... Mas vamos falar no estilo de vocais: Queen. Beijos;*
    É um disco maravilhoso, não vou negar isso, mas não é original... conta uma história... Como milhares de discos conceituais contam... Fala de morte... O que já é repetitivo na história do MCR, contem "hinos" que grudam na sua cabeça e te fazem exatamente fazer o que eles queriam: Comprá-lo. O single Welcome To The Black Parade foi tão bem vendido... Que chegou à SEGUNDO LUGAR de top downloads da billboard. (Isso só leva em conta DOWNLOADS PAGOS).


    Enfim, escrevi merda e podem me matar mesmo. [2]
    E uma merda de um tamanho de uma bíblia, aopskaopksaopkspaoksopa Cool
    Jul
    Jul
    Bullet Owned
    Bullet Owned


    Feminino Número de Mensagens : 1147
    Idade : 27
    Localização : Battery City
    Warning :
    MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight' - Página 2 Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 27/01/2008

    MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight' - Página 2 Empty Re: MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight'

    Mensagem por Jul Seg Fev 23, 2009 11:28 pm

    Não é bem amadurecer, só sei que a cabeça deles mudou, tipo, eles querem inovar, não curtem o tema vampires mais, pra mim, eles meio que amadureceram, por buscar temas novos e tudo mais.

    e sinceramente, Twilight não combina com MCR, eu não acho pelo menos .-.
    meu cd preferido deles ever vai ser o Bullets. O TBP apesar de ter músicas muito legais, achei ele produzido demais, mas se é o que fez eles terem sucesso, estou feliz por eles, pronto falei -s
    adoro vê-los reconhecidos pela música deles, o quanto eles cresceram nesses anos todos esses anos, como eu disse acima, q
    -hot stuff
    -hot stuff
    Bullet Owned
    Bullet Owned


    Feminino Número de Mensagens : 5537
    Idade : 32
    Localização : Real World
    Warning :
    MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight' - Página 2 Left_bar_bleue1 / 1001 / 100MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight' - Página 2 Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 08/05/2008

    MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight' - Página 2 Empty Re: MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight'

    Mensagem por -hot stuff Ter Fev 24, 2009 12:52 pm

    Eu acho que eles deviam dar uma de New Found Glory e lançar um cd só de covers aopksaposkaskopakspa ;x
    Sério, o Gerard tem o dom de deixar clássicos simplesmente Mara, imaginem você comprar um cd do MCR com músicas como Don't look back in anger, Zero, Song 2, etc...

    Sei lá, eu enjoei deles, rs. Como diz o meu ex MCR é enjoativo... E o TBP é o cd mais enjoativo de todos (Y)
    Plasticine.
    Plasticine.
    Bullet Owned
    Bullet Owned


    Feminino Número de Mensagens : 20130
    Idade : 34
    Localização : mjfjdg
    Warning :
    MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight' - Página 2 Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 26/01/2008

    MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight' - Página 2 Empty Re: MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight'

    Mensagem por Plasticine. Ter Fev 24, 2009 1:06 pm

    Isso rendeu bastante, haha.
    Jul
    Jul
    Bullet Owned
    Bullet Owned


    Feminino Número de Mensagens : 1147
    Idade : 27
    Localização : Battery City
    Warning :
    MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight' - Página 2 Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 27/01/2008

    MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight' - Página 2 Empty Re: MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight'

    Mensagem por Jul Ter Fev 24, 2009 2:29 pm

    rendeu mesmo, hsuhahhushauhshaha
    cozhe
    cozhe
    Moderação
    Moderação


    Feminino Número de Mensagens : 17794
    Idade : 29
    Localização : Seu Paulo
    Warning :
    MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight' - Página 2 Left_bar_bleue1 / 1001 / 100MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight' - Página 2 Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 06/02/2008

    MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight' - Página 2 Empty Re: MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight'

    Mensagem por cozhe Ter Fev 24, 2009 6:12 pm

    Agora eu já discordo de certas coisas que citaram aí em cima. Tipo, tá longe de eu achar que o TBP é comercial porque, convenhamos, o lance de todo o CD lançado por qualquer banda é lucrar. TBP foi só mais um. E discordo PLENAMENTE dessa coisa de dizer que o MCR é enjoativo. O que tá faltando é material, porque as coisas já tão travadas na garganta, de tanto que a gente escuta. Enfim, acho que na verdade quando você diz que tá enjoativo é porque não dá mais. okok mil beijos
    Jul
    Jul
    Bullet Owned
    Bullet Owned


    Feminino Número de Mensagens : 1147
    Idade : 27
    Localização : Battery City
    Warning :
    MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight' - Página 2 Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 27/01/2008

    MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight' - Página 2 Empty Re: MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight'

    Mensagem por Jul Ter Fev 24, 2009 9:49 pm

    eu não enjoei do mcr em quase quatro anos, acho que não enjoo mais a partir de agora, -s
    quoto totalmente a Gabs,
    não acho o TBP comercial, apenas muito produzido, teatral, u_u

    defendo mcr sempre, não adianta.
    cozhe
    cozhe
    Moderação
    Moderação


    Feminino Número de Mensagens : 17794
    Idade : 29
    Localização : Seu Paulo
    Warning :
    MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight' - Página 2 Left_bar_bleue1 / 1001 / 100MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight' - Página 2 Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 06/02/2008

    MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight' - Página 2 Empty Re: MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight'

    Mensagem por cozhe Qua Fev 25, 2009 1:01 pm

    Mano, isso que é um tópico de verdade -s Adoro quando começamos a discutir sobre nossas opiniões 8D
    †Sweet Revenge†
    †Sweet Revenge†
    Bullet Owned
    Bullet Owned


    Feminino Número de Mensagens : 2155
    Idade : 30
    Localização : going back to 505
    Warning :
    MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight' - Página 2 Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 05/02/2008

    MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight' - Página 2 Empty Re: MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight'

    Mensagem por †Sweet Revenge† Dom Mar 01, 2009 9:33 pm

    *amaisatrasadadetodasaparece.*
    Vou concordar com o Gerard. Realmente não acho que eles se encaixem em Twilight.
    Por mais que ambos sejam fenômenos adolescentres, não se cruzam (por mais que MCR tenha sido uma influência nos livros da Stephenie)
    Eles são muito 'adultos' para lhe dar para lhe darem com esse mundo.
    E eu acho que ele foi bem educado sim.
    Por que falou "Acho que não. Somos muito seletivos… Há alguns filmes que não faríamos a trilha por que não ia encaixar.' e não 'nunca faríamos parte da trilha sonora de uma merda de filme como esse. Não faz parte do nosso mundo agora.' ou whatever.
    Ia ser ótimos vê-los, ou melhor, ouvi-los em twilight, claro. Mas seria algo estranho depois.


    Mas, quotando a Gabs, "foda-se, façam a trilha se quiserem. tô pouco fodendo pra tudo, só quero que saia um cd logo."
    Jul
    Jul
    Bullet Owned
    Bullet Owned


    Feminino Número de Mensagens : 1147
    Idade : 27
    Localização : Battery City
    Warning :
    MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight' - Página 2 Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 27/01/2008

    MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight' - Página 2 Empty Re: MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight'

    Mensagem por Jul Seg Mar 02, 2009 8:07 pm

    Pra mim, Twilight é mais amorzinho, e a visão do MCR sobre vampiros é meio diferente disso.

    Gerard foi sim educado, concordo mil vezes com ele -s

    Conteúdo patrocinado


    MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight' - Página 2 Empty Re: MCR: 'não faríamos a trilha do Twilight'

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:59 am