Uuau, que chiado legal! xD HAUHAUAHAUHAUAHAUHAUA Não deu pra ouvir quase nada mesmo, mas pelo pouco que deu pra apreender da melodia, parece ser uma daquelas bem viciantes... Deu vontade de bater o pé.
no primeiro video eu não escutei nada u_u a unica coisa que vi foi o Mikes jogando o cabelo e seduzindo geral :9 Agora no segundo video DELS a música parece ser otima e eu amei a sonoridade ;; socorro esse cd novo tem que sair muiito logo q ;;
Só faltou a bandeira da Inglaterra na camisa q Gostei, só achei que Drugs e Kiss The Rain ficou com uma batida meio parecida ._. Mas gostei muito da terceira. É Death To Disco mesmo o nome? Quero escutar as versões de estúdio logo. CADÊ ESSE CD? @_@
Ouvi todas agora! ^^ Gostei bastante delas ao vivo... E não me pareceu nada com o que eu pudesse identificar com os outros álbuns, exceto o fato de serem músicas mais simples como nos primeiros. Basta saber como estão as versões de estúdio agora...
Eu adorei as musicas *-* Me deixou mais ansiosa pro cd novo ._. Nao achei tambem parecido com algumas musicas antigas deles, eu gostei mais da death before disco... Apesar de drugs da vontade de ficar batendo os dedos e balança a cabeça -qqq
Eu tbm tive essa impressão, mas tipo, acho q pelo fato de estar mais punk e não muito enfeitado, ela parecem msm... mas depois nem aparentam serem as mesmas, acho q é o costume tbm xD