Mas dessa vez com outra modelo *Chibiii Moon! *-* mas o procedimento é o msm okay ^^
Nota: Clique nas imagens para visualizá-las melhor ^^
Lets' go!
[1]
Abra as imagens que vc deseja trabalhar e uma nova imagem para vc montar a sua blend.
No caso aqui serão duas imagens...
Com a primeira imagem,selecione a área q vc deseja q apareça na blend:
[2]
Depois com a área selecionada clique em COPY.
[3]
Lembra da imagem nova que vc abriu? É hora de usá-la.
Cole a imagem q vc copiou na nova imagem:
[4]Faça o mesmo com as outras imagens q vc deseja colocar na blend.
Agora preste atenção no momento em que posicioná-las.
Pq as imagens devem ficar uma em cima da outra.Por isso atenção na caixa de layers.
QUE É APENAS PRA VC VER O ANDAMENTO DA SUA BLEND.
[5]
Posicione como quiser as suas imagens ^^
E atenção na imagem que ficou em cima por último.
[6]
Na caixa de layers veja onde tem indicando a LAYER 2e clique nela,e clique me ADD LAYER
MASK
[7]
NOtem q ficou uma imagem branquinha ao lado da layer,clique nela pq o comando será q vc irá mexer na mask,não na imagem ^^
[8]
Agora vá em GRADIENT TOOL e selecione um gradiente q vá do Preto ao Branco.
[9]
Com o gradiente selecionado,clique na margem da imagem que está por cima e arraste até o ponto que desejar,eu indico q arraste aos pouquinhos até o meio mais ou menos dependendo da imagem.Vc vai notando até onde arrastar ao ver como vai ficando o efeito.
[10]
Olha como deve ficar:
[11]
Okay agora a parte mais fácil ^^
Junte as imagens todas clicando em CTRL + SHIFT + ALT + E
As imagens deverão ficar juntinhas ^^
[12]
Agora vamos cuidar da imagem.
Vá em IMAGE >> ADJUSTMENTS>> COLOR BALANCE
[13]
Aparecerá uma caixinha com uns valores,então vc vai graduando ao seu gosto e ao q a imagem necessitar. No meu caso ficou assim:
Você pode brincar com os efeitos tbm se desejar...basta ir fuçando ...pode tentar olhando no IMAGE >> ADJUSTMENTS >> SELECTIVE COLOR.
[14]
Vamos enfeitar agora com brushes ^^
Vá no pincelzinho onde tem BRUSHE TOOL
[15]
Depois vá perto onde tem a caixa de layers e clique em brushes dae aparece uma setinha q vc clica e escolhe os brushes q desejar para sua blend ^^
Agora é colocar algo escrito enfim,fica ao seu critério.
O resultado do meu foi esse:
Espero q tenham gostado e entendido pq eu num sou lá muito boa nisso HAUHAUAHUAHAU
Mas podem perguntar caso tenham dúvidas ^^