Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visite o nosso site: www.mcrbullet-oficial.com

+3
-tathy
beesha
Yumi
7 participantes

Tutorial Icon 8) - Para iniciantes, hihi -s

Yumi
    Yumi
    Administração
    Administração

Feminino Número de Mensagens : 2875
    Warning :
    Tutorial Icon 8) - Para iniciantes, hihi -s Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tutorial Icon 8) - Para iniciantes, hihi -s Right_bar_bleue

Tutorial Icon 8) - Para iniciantes, hihi -s Empty Tutorial Icon 8) - Para iniciantes, hihi -s

Mensagem por Yumi Ter maio 20, 2008 10:07 pm

Tá, eu quis fazer um tutorial, daí eu fiz :B Então, estol postando aqui \o\~ Se não puder, é Worm warm pra todo mundo, AEAE 8D Claro, porque vocês apoiaram uma criminosa, hihi >8D
    Chatices à parte, espero que gostem (: Principalmente quem não manja muito de PS, fiz pra vocês :3 (sim, tutoriais desse jeito que eu esperava encontrar quando não sabia nem por onde começar e tudo que eu usava era Constraste e Saturação Y_Y~)
    Preparem-se, é meio tosco ú_ù Mas eu fiz de coração, jemt T_T

Icon passo a passo 8D Só $2,99 ;D -n
    Tutorial Icon 8) - Para iniciantes, hihi -s Gerardcatzcopy2

Oks, vamos começar \o\~ Primeiro, escolha sua foto (não, espera ela pular do nada u_u' -n). Vou usar a do Geralds gatinio 8}
    Seleciona um espaço bonitenho, tarara, aí você já conhece, provavelmente Cool Pra quem não mexe muito ou está se iniciando no maravilhoso mundo imaginário do PS, você tanto pode usar a Rectangular Marquee Tool quanto a Crop Tool. Decida-se ;B

Já deixou o quadrado bonitinho? Então acerta a bagaça pra 100x100 (pixels, claro, rs –Q). Caso não saiba onde: Image>Image Size (Y)
    Vamos começar então Cool Sugiro sempre duplicar a imagem inicial, porque, vai que você faz uma cagada no meio do caminho, né verdade ;B (experiência própria u_u”) Se quiser, pode duplicar de novo e colocar a nova camada em Screen, caso a sua imagem seja escura demais ou você só queira fazer firula (Y) Aí vai ajustando a opacidade depois, se ficou claro demais ;P
    Primeiro, vamos ao Selective Color 8D O Selective Color, pra quem não sabe, destaca mais uma cor ou outra, oks? Cool Clica lá, abre a janela e coloca aí:
    Reds:
    Cyan -50; Magenta +50; Yellow +50.
    Magenta:
    Cyan -38; Magenta +61; Yellow +38.
    Whites:
    Black +12
    Depois abre mais um Selective Color e põe:
    Neutrals:
    Cyan +19; Magenta -9; Yellow -8.

Lembrando: se não ficar legal com a sua imagem, pode ir mudando, até chegar nuns tons que você goste Wink
    Agora, é o seguinte: duplica a camada da imagem, joga ela lá pra cima, põe um Gaussian Blur (Filter>Blur>Gaussian Blur) em 3,6, por aí, e põe a imagem pra Soft Light, com uma opacidade de 70%.
    Cheguei nisso:

Pronto Very Happy Pelo menos com a imagem, RS (H)
    Pra colocar o texto, clica no Tezão (uy [/Sugar]) e escreve aí Cool A letra que eu usei (que todo mundo usa, RS) é a 04b03, que você coloca em 8 pt, ou 8 px, se estiver ficando grande demais quando você deixa em 8 pt ;B (às vezes acontece comigo ._.”)
    Pra deixar de lado, vai em Edit>Transform>Rotate 90º CCW (se quiser ficar como o meu) ou Rotate 90º CW (pro outro lado). Se quiser girar e girar e girar (até ficar tonta –q), vai em Rotate.
    Pra dar o efeito em volta, clica com o botão direito na camada e vai em Blending Options ou Layer>Layer Style>Blending Options. Quando abrir a janela, clica em Outer Glow (ou Layer>Layer Style>Outer Glow), põe a cor que você quiser e dá umas ajustadas aí Cool Se quiser colocar Stroke ao invés de Outer Glow, coloca também o// Inventa aí, oks ;P

Taí, ficou pronto =) Se quiser colocar a borda riscadinha, sabe, que costumamos ver nas blends da Sugar (que eu amo, oks *-*), é fácil: abre um novo documento 8x8, com o fundo transparente (pra isso, na janelinha pra abrir você seleciona Transparent em Background Contents). Pega a cor preta (ou alguma outra cor que você quiser) e, com o lápis (ali, no mesmo lugar do brush. É só clicar no triangulozinho preto e selecioná-lo ;D) você faz um quadrado de 4x4 num canto e outro no canto oposto. Depois vai em Edit>Deffine Pattern. Volta pra sua imagem, abre uma nova camada e, com o Rectangular Marquee Tool, você seleciona tudo (Ctrl + A, RS ;B), clica com o botão direito e põe em Stroke. Deixa a borda em 1 px, Inside e na cor que quiser Wink
    “Má, Yumi, sua mentirosa, não ficou riscadinha não ù_ú E ainda me deu aquele trabalho desgraçado de fazer o xadrezinho e_e” CALMA G_G Clica com o botão direito na camada, vai em Blending Options e vai em Pattern Overlay. Onde tem o quadradão com o padrão predefinido, você muda pro xadrezinho que você criou. Clica em Ok e TADA! Very Happy Legaos, hem Cool

Outros icons
    Tutorial Icon 8) - Para iniciantes, hihi -s Gerardcatzcopy - Com a borda riscada, hihi What a Face
    Tutorial Icon 8) - Para iniciantes, hihi -s Frankitowcopy - Achei lindo, oks ♥_♥ Nem sabia que ia ficar legal, hihi X)
    Tutorial Icon 8) - Para iniciantes, hihi -s Yo-q - Improviso -q

É básico pacas, tô sabendo, mas alguém vai aproveitar alguma coisa daqui, não? ;; Bom, se não aproveitar, fazer o quê 8D –q A intenção foi das melhores ú_ù Depois eu apareço com um de wallpaper, sei lá ;P

Bejos, amouras ;*
    beesha
    beesha
    Lock and load
    Lock and load

Feminino Número de Mensagens : 908
    Warning :
    Tutorial Icon 8) - Para iniciantes, hihi -s Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tutorial Icon 8) - Para iniciantes, hihi -s Right_bar_bleue

Tutorial Icon 8) - Para iniciantes, hihi -s Empty Re: Tutorial Icon 8) - Para iniciantes, hihi -s

Mensagem por beesha Ter maio 20, 2008 11:33 pm

Yumê, eu gostei. Very Happy Ótimo mesmo pra quem tá começando. (y)
    Ui, Gerard Gatinio (6)
    Faz aquele do Wallpaper amarelo ♥ Ficou lindo.
    -tathy
    -tathy
    Administração
    Administração

Feminino Número de Mensagens : 22089
    Warning :

Tutorial Icon 8) - Para iniciantes, hihi -s Empty Re: Tutorial Icon 8) - Para iniciantes, hihi -s

Mensagem por -tathy Qua maio 21, 2008 12:00 am

oi acabei de fazer
    vou upar
    *-*
    gostei

edit:
    acho q eu tinha q ter duplicado mais uma vez e jogado o screen de novo ú_ù
    Tutorial Icon 8) - Para iniciantes, hihi -s PRicon001
    cozhe
    cozhe
    Moderação
    Moderação

Feminino Número de Mensagens : 17794
    Warning :
    Tutorial Icon 8) - Para iniciantes, hihi -s Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Tutorial Icon 8) - Para iniciantes, hihi -s Right_bar_bleue

Mensagem por cozhe Qua maio 21, 2008 12:17 pm

AHHHH *-* Eu gostei Yumês q

(sim, tutoriais desse jeito que eu esperava encontrar quando não sabia nem por onde começar e tudo que eu usava era Constraste e Saturação Y_Y~)
    Há pouco tempo atrás eu ainda fazia isso @_@
    Plasticine.
    Plasticine.
    Bullet Owned
    Bullet Owned

Feminino Número de Mensagens : 20130
    Warning :

Mensagem por Plasticine. Qua maio 21, 2008 2:18 pm

Adorei, Yumi <3

Você explicou tudo bonitinho, gamei :3~
    -hot stuff
    -hot stuff
    Bullet Owned
    Bullet Owned

Feminino Número de Mensagens : 5537
    Warning :
    Tutorial Icon 8) - Para iniciantes, hihi -s Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Tutorial Icon 8) - Para iniciantes, hihi -s Right_bar_bleue

Mensagem por -hot stuff Qua maio 21, 2008 9:55 pm

pow amei!
    to louca pra testar *-*
    Jacy
    Jacy
    Administração
    Administração

Feminino Número de Mensagens : 752
    Warning :

Mensagem por Jacy Qui maio 22, 2008 1:07 am

Filhaaaaaaaa amei *-*

AHAHAHHA eu tbm ficava procurando um tutorial assim qdo comecei mas eu nunca encontrava ae tive q aprender fuçando todo dia no PS ¬¬

*vida bandida*

AAA eu qro uma de wallpaper *-*

Amei *0*
    -hot stuff
    -hot stuff
    Bullet Owned
    Bullet Owned

Feminino Número de Mensagens : 5537
    Warning :

Mensagem por -hot stuff Qui maio 22, 2008 10:43 am

AAA eu qro uma de wallpaper *-* [2]
    -tathy
    -tathy
    Administração
    Administração

Feminino Número de Mensagens : 22089
    Warning :

Mensagem por -tathy Qui maio 22, 2008 1:08 pm

AAA eu qro uma de wallpaper *-* [3]
    Yumi
    Yumi
    Administração
    Administração

Feminino Número de Mensagens : 2875
    Warning :

Mensagem por Yumi Qui maio 22, 2008 1:29 pm

Brigads, gente *__*

Tathy, adorei, ficou ótimo =D

Faz aquele do Wallpaper amarelo ♥ Ficou lindo.
    Oks, faço sim ;D

Brigads de novo, hihi *__* ♥

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 28, 2024 3:14 am