Há três dias foi publicado um comunicado oficial no site da banda que o lançamento do DVD The Black Parade Is Dead será adiado uma semana, devido à uma "estranha" falha eletrônica em duas músicas do show da Cidade do México. Como a banda é muito "perfeccionista" eles corrigiram a falha e por isso justificaram o adiamento de 24/06 para 01/07.
nhai o gee, digo o mcr mandou um email pra todo mundo que comprou o dvd deles falando que a data foi adiada, mas como prêmio de consolação mandou o link de dead live in mexico city *-* com direito a várias tomadas da bunda de todos e uma lambida do gerard @_@
Pra mim tanto faz, eu não comprei mesmo u_u Dois dias antes do meu aniversário, mas aqui em casa ninguém vai sentir pena de mim e resolver comprar pra mim. Assim como ninguém vai me dar o Bullets nem o LOTMS. E claro, talvez nem façam bolo.
AE, quoto a Jul @_@ Mas no meu caso, são cinco dias antes do meu aniversário; eu não vou querer bolo, já estou muito velha pra isso x_x (é, treze bolos já foram o suficiente, q) E como a Jul, passarei meu aniversário com vocês.
E eu só sentirei muito por quem comprou, se me chamar pra assistir, quando chegar -NN Sério, sinto muito por quem comprou :/
Eu queria bolo só pra comer mesmo, só penso em comer -q
E tipo, se for realmente como estou pensando o meu aniversário, eu virei pra cá mesmo .__.
Mas pensem bem, quem comprou, ele chegará bonitinho e organizadinho na mão de vcs, sem nenhuma falha. Quando estamos ansiosos, a coisa fica mais gostosa
saudades *-* eu te emprestava se o cartão fosse meu, mas meu pai é UM CHATO. aushuasha mas se serve de consolo parece que um site brasileiro tá vendendo. num é o mercado livre, ah sei lá, no mcrbrasil tem o link rerê '-'