sol má amico
meus cds não saem nem do meu quarto
só eu mecho neles
eu sei dessa historia e porq vc naum fica com ela heim???amiga que tem mas ela é muito chantagista e so me da se eu ficar com ela,
Estou com medo rs50/eu sei dessa historia e porq vc naum fica com ela heim???amiga que tem mas ela é muito chantagista e so me da se eu ficar com ela,
sei davi, vc é muito mole,ei agora eu sei onde vc se esconde! né??
uhauahuhaauh ei vem aqui q eu te dou o riot com todo prazer...
koaksasoaskaosk e ñ precisa me dar nada naum viu?
depois eu cobro ksoaksaskaoskaskoaksks
kkkkkkkkkkk ñ obrigado eu ja sei oq vc quer em troca! e pq esse apelido eim mudou pras forças do mal, kkkkkkkkkkkkei vem aqui q eu te dou o riot com todo prazer...
sol má *risadinha maléfica*
ainda bem, kaokoaksoaskaoks é pode ser,ñ obrigado eu ja sei oq vc quer em troca! e pq esse apelido eim mudou pras forças do mal, kkkkkkkkkkkk
máximo q posso fazer por ti é gravar um piratão e te mandar
até agora eu ñ vi nada nelas que eu ñ gostasse, por que? vai contar pra tua amiguinha é?a seja bem vindo vc nem me avisou que vinha, cuidado com essas garotas
CARA EU RI OCEANOS E LAGOAS
hum... eu disse que ñ ia postar aqui mas vua lá!! kkkkkkkkkkos poucos menino q tem aqui só apareceram na semana q se cadastraram e depois sumiram '-'
gatinhas com atitude kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acho bom tu ficar caladaanna afim de apanhar escreveu:não fala isso perto da tathy, faz tempo que ela não lembra como é um par de calça jeans perto dela ayushuashuahsuahus (vou apanhar *sai correndo*)
nao eu nao tenho grana pra ir pra floripa, mas tenho a grana do box *-*quarto: se ela tem grana pra vir pra floripa com certeza ela vai gastar no box twilight aushausha
yumi amor da minha vida
então esquece né?guitarristas tem seus atributos