Eu sou novinha aqui *-*'
Então, meu nome é Vanessa, mas podem me chamar de VANE *@*' eu tenho quase 19 anos [07 de outubro eu faço niver *-*'] moro no fim do mundo G.G' um lugar chamado Ponta Grossa - PR, é beeem pertinho da capital, fica a duas horas de ctba *8*'
Hmm, que maais... Eu sou completamente apaixonada por músciaa *-*' principalmente por MCR /óbvio rs QWELÇ´[QWÇE[´QWÇE' Lostprophet's também tao na minha lista assim como também gosto de qse tudo da fueled (y' em especial panic at the disco, fall out boy, cobra starship e the academy is... *OOOOOOOOOOOOOOOOOO*'
Também tenho ALTAS taras por música antiga, lá dos anos 50 *@*' adoro elvis e beatles <33' minhas inspiração forever *8*' também curto 'n sync e back street boys, pra caralhooo *-*' [esses são alguns de meus devaneios etc rsq -n ´QÇWE´[QWÇE']
adoro ler fictions, principalmente FRERAD'S *-*' adoro quando escrevem historinhas onde os dois se pegam, e tenho o Gerard como membro preferido *o*' UI AQUELA VOZ *se abana* QWÇLE´[QÇWE´[ÇQWE'
adoro desenhar; escrever, escutar música qndo estou no chuveiro e assim permanecer HORAS no mesmo rs; e também adoro assistir 'o estranho mundo de jack' *-*' não me canso de rodar esse filme 654156456456465465484789 vezes (y' tenho altos capotes pelas produções de tim burton e amo JOHNNY DEPP ( L L L' o melhor atordo mundo, na minha opinião u_u'
gente, me empolguei forever na hora de me apresentar aqui PQLWEP´QLWEQÇWE´[QÇWE'
Enfim, é melhor finalizar né ? õ.Õ' mas antes eu tenho mais besteirinhas pra postar aquui *-*'
tipo, meu time do coração é CORINTHIANS *-*' amo futebol ( L' /FATO !
bom, acho q já ta bom de apresentação :X'
Beijosss *@*'