Créditos e tradução: MCR BulletO frontman do My Chemical Romance, Gerard Way, falou pela primeira vez sobre a gravidez de sua esposa Lindsey Ballato - a gravidez dos Way e a sua eminente paternidade. Em uma entrevista exclusiva que será publicada amanhã na Kerrang!, Way revela que não blogou nem comentou sobre isso - a não ser por uma nota na imprensa - mas não porque ele e sua esposa querem manter isso privado, mas porque ele não "sabe como começar a falar sobre algo assim!"
"Estou muito excitado com isso, tem sido interessante também porque mudamos nosso website para esse tipo de blog e eu não comentei sobre isso ainda - apesar de obviamente termos lançado uma nota na imprensa - mas não porque é tão pessoal que não vou comentar, mas realmente porque eu não sei como começar a falar sobre algo assim.
Ainda tem certas coisas que não sabemos, não sabemos o sexo, por exemplo, mas sabemos que o bebê é saudável e está crescendo bem e estamos muito animados com isso. Foi uma surpresa, e é muito bom. É estranho, porque não foi tipo como uma grande coisa para as pessoas como eu pensei que poderia ser: como quando contei para o Ray e disse aos outros e ficaram muito felizes mas não foi tipo, 'Oh my God!'. Todos estavam genuinamente felizes por nós.
É totalmente louco ser o primeiro na banda... Eu não sei se eu sempre pensei em ter um filho. Mas também eu não havia conhecido a Lindsey, e quando a conheci eu soube que ela seria a pessoa com quem eu poderia ter um filho."