Oi povo *-*
°morrendo de vergonha°
Err, como podem perceber, sou nova aqui ._. e péssima com apresentações. Mas vamos lá! 8D
Well, meu nome é Nayara, tenho apenas 14 aninhos (mas faço 15 dia 11/06)n00b ;; Moro em Ribeirão Preto, interior de SP.
Hm* que mais (?) °olha pra colinha escrita na mão° -rs
Adoro passar o tempo assistindo filmes serial killers de preferência) The texas chainsaw massacre ♥ [\pareyù.u/] ou filmes do Johnny Depp (melhor ator! °suspira°)e assistindo séries como Supernatural *-* Harper's Island, The Listener, Grey's Anatomy. Também amo ler fanfics (qualquer ship, contendo MCR xD) e tenho mania de ouvir a músicaDesert Song enquanto leio o____O
Não vivo sem música! My Chem. principalmente! No meu Last FM. só da MCR, Pencey Prep e Leathermouth *-*
Bom, é isso um pouquinho de mim ._.
Espero ser bem-vinda e poder fazer vários amigos aqui *-*
XoXo
°morrendo de vergonha°
Err, como podem perceber, sou nova aqui ._. e péssima com apresentações. Mas vamos lá! 8D
Well, meu nome é Nayara, tenho apenas 14 aninhos (mas faço 15 dia 11/06)
Hm* que mais (?) °olha pra colinha escrita na mão° -rs
Adoro passar o tempo assistindo filmes serial killers de preferência) The texas chainsaw massacre ♥ [\pareyù.u/] ou filmes do Johnny Depp (melhor ator! °suspira°)e assistindo séries como Supernatural *-* Harper's Island, The Listener, Grey's Anatomy. Também amo ler fanfics (qualquer ship, contendo MCR xD) e tenho mania de ouvir a música
Não vivo sem música! My Chem. principalmente! No meu Last FM. só da MCR, Pencey Prep e Leathermouth *-*
Bom, é isso um pouquinho de mim ._.
Espero ser bem-vinda e poder fazer vários amigos aqui *-*
XoXo