Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visite o nosso site: www.mcrbullet-oficial.com


+8
Davi Iero
Miss_Bizarre
Jul
Bunii
Yumi
-tathy
-hot stuff
*Bia_Star*
12 participantes

    MCR: banda pode lançar novo CD em breve

    †Corpse Bride†
    †Corpse Bride†
    Membro
    Membro


    Feminino Número de Mensagens : 113
    Idade : 35
    Localização : Belo Horizonte-MG
    Warning :
    MCR: banda pode lançar novo CD em breve - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MCR: banda pode lançar novo CD em breve - Página 2 Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 26/01/2008

    MCR: banda pode lançar novo CD em breve - Página 2 Empty Re: MCR: banda pode lançar novo CD em breve

    Mensagem por †Corpse Bride† Dom Nov 23, 2008 1:08 pm

    Ah, sei não Yumi...
    Gerard disse que as músicas estão cheias de raiva XD
    Eu aposto em algo agressivo, mas com excessões em algumas músicas (tem que ter algumas pra gente suspirar um bocado... =D).
    E chuto que o lançamento deve ser em maio (não sei porque, então não perguntem u_U).
    -hot stuff
    -hot stuff
    Bullet Owned
    Bullet Owned


    Feminino Número de Mensagens : 5537
    Idade : 32
    Localização : Real World
    Warning :
    MCR: banda pode lançar novo CD em breve - Página 2 Left_bar_bleue1 / 1001 / 100MCR: banda pode lançar novo CD em breve - Página 2 Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 08/05/2008

    MCR: banda pode lançar novo CD em breve - Página 2 Empty Re: MCR: banda pode lançar novo CD em breve

    Mensagem por -hot stuff Dom Nov 23, 2008 1:12 pm

    CONTINUO NO QUATRO DE JULHO AUSHAUHSAU
    cozhe
    cozhe
    Moderação
    Moderação


    Feminino Número de Mensagens : 17794
    Idade : 29
    Localização : Seu Paulo
    Warning :
    MCR: banda pode lançar novo CD em breve - Página 2 Left_bar_bleue1 / 1001 / 100MCR: banda pode lançar novo CD em breve - Página 2 Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 06/02/2008

    MCR: banda pode lançar novo CD em breve - Página 2 Empty Re: MCR: banda pode lançar novo CD em breve

    Mensagem por cozhe Seg Nov 24, 2008 12:54 pm

    Acho bom mesmo um lançamento breve. Não aguento mais o Black Parade, já deu o que tinha de dar e

    Conteúdo patrocinado


    MCR: banda pode lançar novo CD em breve - Página 2 Empty Re: MCR: banda pode lançar novo CD em breve

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:43 am