1
2
3
4
5
T_T~
[2]Mas, é sério, gosto de todas as outras (vide "Alicia, Jamia, Lyn-Z, Krista (?)"),
E eu tinha ouvido em algum lugar que ele tava solteiro, sério :B Devia ser boato
a Alicia e a Jamia, jah fizeram coisas q num gostei u.u
Diferente da Lyn, a Alicia se promove com o nome Stra. way² -.-O que a Alii fez??? Oo
O_________________________________OALOOOOOK Essa mulher e' a cara da minha vizinha aqui O_O E ela tem um casal de gemeos de um ano e poucos meses. Loiros dos olhos azuis @___@
Diferente da Lyn, a Alicia se promove com o nome Stra. way² -.-
Eo adoroo ela, mas isso me irrita... naum pelo fato de eo amar o Mikey, mas pelo fato d q nao gosto qdo as noivas/namoradas/esposas fazem isso u.u
QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ MAS E O PAI DOS GÊMEOS? NÃO MORA COM ELA? rs9/ALOOOOOK Essa mulher e' a cara da minha vizinha aqui O_O E ela tem um casal de gemeos de um ano e poucos meses. Loiros dos olhos azuis @___@
BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOB :OOOOOOOOOO Como voce pode? Q_Q (?)
*insira a cara de despreso da Paola Bracho aqui*gosto mais dela do que do mikey em si U________________U
O que a Alii fez??? Oo
Jamia: Não te odeio, mas vc é um PORRE via myspace. Eca pessoinha antipática -Q
Lyn: Amor e ódio saca?
Eliza: (vou apanhar) ♥♥♥♥
Krista: Hmm nunca te vi, nunca te amei aushauhsuahs
Katlyn: -Q você existe? você é real??
Alicia: vc é a mulher mais sortuda e foda do mundo -Q só não fiz a camiseta "alicia fuckin way" pq, bem, eu não sou o michael (infelizmente mimimimi .-.) -Q
MEU AMOR *___________* a cara, ela pode! eu conheci a ali nos tempos do FFTL, nem tinha noção do caso dela com o mikey na época, e ela é meu exemplo de vida *-* TUDO QUE ELA FAZ É AMOR *-* e ela é uma das pessoas que mais apoia o mikes, está sempre ao lado dele, arranca o meu admiramento (?) e fico mais chata ainda quando defendo que ela PODE SIM usar o sobrenome Way u_u gosto mais dela do que do mikey em si U________________U
Depois me falaram de algumas coisas que a Eliza fez, e então não sou mais tão simpática a ela (???), mas, enfim :B Preciso parar de julgar as pessoas ._.
Eu tambem, conheci ela pelo FFTL e o GC
eu sempre leio ú.úQue emoção! As pessoas lêem meus posts imensos e sem noção! *----* ~ ♥
todo mundo quando me vê me acha uma vaca metida a riquinha arrogante.e depois descobrindo que, apesar da cara de arrogância, elas eram gente boa
Em relação ao que você disse da Jam, Gabs, ela se mostra assim no MySpace porque ela tem motivos... Eu acho que eu agiria como ela se quinhentas milhões de filhas da puta (com o perdão da expressão) com nicks de "senhorita Iero" e coisas do gênero viessem falar merda pra mim no MySpace, dizendo coisas como o que gostariam de fazer com o Frank na cama, ou que tiveram acesso ao camarim e beijaram ele e outras putarias mais...
aconteceu o mesmo quando todo mundo começou a criticar o Gerard, e minha opinião se mantém... acho que é impossível ser gentil e simpático o tempo todo, ele é gente como a gente, e fica de saco cheio às vezes... eu acho que eu seria muito pior se fosse famosa...
correção: eu estava no myspace PÚBLICO DELA com O MEU NOME ANA KARENINA agradecendo ela por ter me add E PERGUNTANDO ALGO REALMENTE EDUCADO E FELIZ PRA ELA. e ELA NUNCA ME RESPONDEU, DEPOIS SE DELETOU (sim minha pergunta tinha a ver com o TRABALHO DELA era uma dúvida sobre a skeleton ¬¬' EU NÃO TINHA NADA DO FRANK NO MEU MYSPACE A NÃO SER ELE COMO AMIGO! mas depois ele se deletou enfim ¬¬')
o problema é que o gerard É SEMPRE sem paciência
GOOD CHARLOTTE?! SIMMONS NO GOOD CHARLOTTE MAMAAAAAAAAAAAAAAAA PERDI ALGUMA COISA??? Oo
Eu não tinha lido isso e não achei quem escreveu o_o Enfim, eu não acho que ela tenha motivos. O Frank (bem mais o Frank) e ela são pessoas ligadas à mídia. Ela deveria já ter se tocado que quando você se casa/namora/caralho a 4 com uma pessoa que vive na mídia, você tem que relevar assédios (?) de garotinhas groupies. G_G Sinceramente, se ela tem antipátia com o pessoal, é porque ela é antipática mesmo, não é por outro motivo. Eu REALMENTE não gosto da Alicia, mas ninguém (eu acho), ou pelo menos eu mesma, nunca vi ela dando alouca porque milhões de garotinhas tolas dizem que querem foder com o Mikes, coisa e tal. Ela releva, apesar de se auto colocar como "a mulher do Michael Way', muitas vezes; pra mim, esse é o único ponto legal na Alicia.Em relação ao que você disse da Jam, Gabs, ela se mostra assim no MySpace porque ela tem motivos... Eu acho que eu agiria como ela se quinhentas milhões de filhas da puta (com o perdão da expressão) com nicks de "senhorita Iero" e coisas do gênero viessem falar merda pra mim no MySpace, dizendo coisas como o que gostariam de fazer com o Frank na cama, ou que tiveram acesso ao camarim e beijaram ele e outras putarias mais...
Jamia = um caso a parte. nenhuma fã sabe realmente como ela é (e creio até que os garotos do mychem também não) só OS MAIS CHEGADOS MESMO devem ter noção do por que ela significa tanto pro Frank, por que tão especial. olhando assim, todo mundo tem um impressão "ela não tem nada de mais" sem falar desse troço aí da antipatia. é por isso que dona jamjam me deixa com essa cara > ?________?Sinceramente, se ela tem antipátia com o pessoal, é porque ela é antipática mesmo, não é por outro motivo.
a Ali não é FAMOOOSA, mas ela é conhecida e pelo menos sabe lidar com a superexposição! vocês devem lembrar do caso que acharam fotos dela numa festa beijando umas amigas e com jeito de que encheu a cara e depois a especulação de que se ela era lésbica ou não ._. (a ali deve ter ficado bem "foda-se a vida é minha" hihi) sem falar que ela adooora tirar fotos, conhece gente de outras bandas e sabe o que são fans groupies :~ e aposto que o tanto que a ali fala "oi eu sou a esposa do mikey way" o mikes também deve dar uma de "oi eu sou casado com a alicia simmons rsrs" @_@Ela releva, apesar de se auto colocar como "a mulher do Michael Way', muitas vezes; pra mim, esse é o único ponto legal na Alicia.