Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visite o nosso site: www.mcrbullet-oficial.com

+4
-hot stuff
Kristal
Yumi
cozhe
8 participantes

Bob e Katlyn ;;

Alfa Iero ~
    Alfa Iero ~
    Lock and load
    Lock and load

Feminino Número de Mensagens : 804
    Warning :
    Bob e Katlyn ;; - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bob e Katlyn ;; - Página 2 Right_bar_bleue

Bob e Katlyn ;; - Página 2 Empty Re: Bob e Katlyn ;;

Mensagem por Alfa Iero ~ Dom Set 07, 2008 6:21 pm

Eu acho que estamos (estamos? estão u_u q, brinks) fazendo caso demais em cima disso ._. Cada um faça o que quiser da sua vida, estou aqui pela música U_U HUSAHSAUHSAUHSAUSAHUSAHUASH -s

Mas, é sério ._. Eu gosto de MCR pela música, afinal de contas U_U Se nós analisarmos bem, gostamos na verdade é do que eles representam, de quando eles são "os membros do My Chemical Romance". Gostar do cara chamado "Gerard Way" ou do cara chamado "Robert Bryar" (porque esse tópico era sobre ele o_o) é uma coisa totalmente diferente. Acabamos gostando deles como pessoas também, mesmo não os conhecendo. E dizer que nós os amamos é assumir que gostamos deles de qualquer maneira, que adoramos suas qualidades e relevamos seus defeitos ._. E, da mesma forma que fazemos com nossos amigos, não podemos querer escolher quem eles namoram ou casam ou seja lá o que for, porque são com essas pessoas que eles estão felizes. E se não estiverem, também, eles já são grandinhos pra darem um pé na bunda da elementa u_u"

Sei que não tem nada a ver com o tópico, mas refleti sobre isso outro dia e senti que precisava dizer, sorry ._.

*---* ~

É por isso que você é minha Sensei Yumis.... *-* ~ ♥
    -hot stuff
    -hot stuff
    Bullet Owned
    Bullet Owned

Feminino Número de Mensagens : 5537
    Warning :
    Bob e Katlyn ;; - Página 2 Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Bob e Katlyn ;; - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por -hot stuff Dom Set 07, 2008 8:00 pm

Eu REALMENTE não gosto da Alicia, mas ninguém (eu acho), ou pelo menos eu mesma, nunca vi ela dando alouca porque milhões de garotinhas tolas dizem que querem foder com o Mikes

ups! -Q
    isso me lembra da camiseta que eu vi no life on the murder scene, na frente tava escrito I'm not ok e atrás Mikey will I make out with you tonight? (6)

"oi eu sou casado com a alicia simmons rsrs" @_@

KKKK AMEI ESSA!!!! ainda acho que ela e o wentz tiveram um caso -Q
    (antes do mikes lógico, ngm em sã consiência daria um chifre no mikey way)

*sai de fininho depois do post da yumis -Q*
    cozhe
    cozhe
    Moderação
    Moderação

Feminino Número de Mensagens : 17794
    Warning :
    Bob e Katlyn ;; - Página 2 Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Bob e Katlyn ;; - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por cozhe Dom Set 07, 2008 9:08 pm

Eu acho que estamos (estamos? estão u_u q, brinks) fazendo caso demais em cima disso ._. Cada um faça o que quiser da sua vida, estou aqui pela música U_U HUSAHSAUHSAUHSAUSAHUSAHUASH -s

Mas, é sério ._. Eu gosto de MCR pela música, afinal de contas U_U Se nós analisarmos bem, gostamos na verdade é do que eles representam, de quando eles são "os membros do My Chemical Romance". Gostar do cara chamado "Gerard Way" ou do cara chamado "Robert Bryar" (porque esse tópico era sobre ele o_o) é uma coisa totalmente diferente. Acabamos gostando deles como pessoas também, mesmo não os conhecendo. E dizer que nós os amamos é assumir que gostamos deles de qualquer maneira, que adoramos suas qualidades e relevamos seus defeitos ._. E, da mesma forma que fazemos com nossos amigos, não podemos querer escolher quem eles namoram ou casam ou seja lá o que for, porque são com essas pessoas que eles estão felizes. E se não estiverem, também, eles já são grandinhos pra darem um pé na bunda da elementa u_u"

Sei que não tem nada a ver com o tópico, mas refleti sobre isso outro dia e senti que precisava dizer, sorry ._.
    Por favor, chamem um taxí pra mim, porque não vou conseguir ir apé pra casa. Dona Carols quebrou minhas pernas em uma voadora, bgs.

Ainda sim, achei válido o post dela. ._.
    Yumi
    Yumi
    Administração
    Administração

Feminino Número de Mensagens : 2875
    Warning :
    Bob e Katlyn ;; - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bob e Katlyn ;; - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Yumi Dom Set 07, 2008 9:21 pm

QQQQQQQQQ

Não foi a intenção, meninas What a Face Mas isso veio do fundinho do coração ú_u Surgiu num dos meus momentos filosóficos pré-banho :B
    Kristal
    Kristal
    Administração
    Administração

Feminino Número de Mensagens : 933
    Warning :

Mensagem por Kristal Seg Set 08, 2008 5:20 pm

O QUE MINHA DIVA FEZ?!!!!!!! Ò.ó (além de ter esperado milhares de anos pelo gerard e depois levar um grande pé na bunda pior do que o tom delonge acabando com o blink, sério o gerard simplesmente mudou o telefone dele deletou ela da lista de contatos e apareceu meses depois casado com a lynn ELA TENTOU SUÍCIDIO DURANTE ESSE TEMPO. na real me antipatizei com o gerard depois dessa...) err enfim

Uaaau... calma aaaih, a Eliza, tb se achava mto neh...
    mas eu naum soube dessas coisas que ele fez dpois q o Gee dxou ela...

GOOD CHARLOTTE?! SIMMONS NO GOOD CHARLOTTE MAMAAAAAAAAAAAAAAAA PERDI ALGUMA COISA??? Oo
    Ela jah tokou no show do GC....*o*

Eu REALMENTE não gosto da Alicia, mas ninguém (eu acho), ou pelo menos eu mesma, nunca vi ela dando alouca porque milhões de garotinhas tolas dizem que querem foder com o Mikes

Jah vih mta gent comentando coisas ridiculas no myspace dla, e ela aguenta u.u

Ela eh foda p quebra bmmm nossas pernas
    aushaushauhsuahsuahsuahshaush *o*

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Nov 24, 2024 4:34 am