Eu acho que estamos (estamos? estão u_u q, brinks) fazendo caso demais em cima disso ._. Cada um faça o que quiser da sua vida, estou aqui pela música U_U HUSAHSAUHSAUHSAUSAHUSAHUASH -s
Mas, é sério ._. Eu gosto de MCR pela música, afinal de contas U_U Se nós analisarmos bem, gostamos na verdade é do que eles representam, de quando eles são "os membros do My Chemical Romance". Gostar do cara chamado "Gerard Way" ou do cara chamado "Robert Bryar" (porque esse tópico era sobre ele o_o) é uma coisa totalmente diferente. Acabamos gostando deles como pessoas também, mesmo não os conhecendo. E dizer que nós os amamos é assumir que gostamos deles de qualquer maneira, que adoramos suas qualidades e relevamos seus defeitos ._. E, da mesma forma que fazemos com nossos amigos, não podemos querer escolher quem eles namoram ou casam ou seja lá o que for, porque são com essas pessoas que eles estão felizes. E se não estiverem, também, eles já são grandinhos pra darem um pé na bunda da elementa u_u"
Sei que não tem nada a ver com o tópico, mas refleti sobre isso outro dia e senti que precisava dizer, sorry ._.
*---* ~
É por isso que você é minha Sensei Yumis.... *-* ~ ♥