Que romântico, Tathys (L)_(L)e agora vem o resultado do Amor
Lembram que, antes de namorar a Eliza, ele tinha terminado um noivado de um zilhão de anos? :O QQQQ [/Yumis começando a viajar]
Que romântico, Tathys (L)_(L)e agora vem o resultado do Amor
tathys escreveu:eu tenho a teoria q eles já haviam namorado a algum tempo
ai se separaram e o Gee começo com a Eliza pra tentar esquecer, acabo que não deu certo
então eles se reencontraram e perceberam que não dava pra ficarem "longe" um do outro, resolveram casar pra evitar incidentes XD
e agora vem o resultado do Amor
Era isso mesmo que eu tava pensando @_@/ Eu acho que a Eliza foi um disfarce mesmo ù_uvai que era a Lyn-z??? Oo [/tathys viajando junto com yumes]
no fundo o amor da vida do gerard é o frank e ele arruma casamentos bizarros do nada pra encobrir sua sexualidade. (tá não precisa ser necessariamente o frank, mas convenhamos, o gerard sempre deu jeito de que era gay)
nooosa cara, felicidades pro gerard e a lin-z que o filho deles , que eu espero que seja um homem, seja um futuro rockeiro do caralho ouuuuuuu rock na veia!!
alguém me apoia õ/////////////concordo plenamente o//////
e sem mais comentarios! so vou pra cama chorar e me entupir de sorvete!
E sim, eu sou idiota e infantil uu' [2]
É ISSO AÍ GRAZY O/ E mesmo que ele tenha gostado dela depois de terminar com a Eliza, o amor é isso, gente u_u Vai ver ele tava cansado de enrolar, afinal, 30 anos nas costas não é brincadeira U_U/eu não sou a única a pensar nisso também o.o
toca aqui Yumis e tathys o/
homens baixistas são tudo okz? - mikey que o diga Q
imagina o Mikes titio *O*